Empregos

Vagas de Emprego em Telêmaco Borba PR

Telêmaco Borba é uma cidade que fica no Paraná e que se localiza próxima a Tibagi, sendo fundada no ano de 1964. Apresentando 55 moradores a cada quilômetro quadrado, ela faz parte do Centro Oriental Paranaense e está a 249 km de Curitiba.

 

Mercado de trabalho em Telêmaco Borba PR

A economia para os profissionais de Telêmaco Borba é muito ligada às hidrelétricas: os trabalhadores que ela junta são eletricistas, são técnicos de segurança e muito mais. São duas hidrelétricas telêmaco-borbenses: a Mauá e a Presidente Vargas e as duas têm contratações. As atividades da indústria de Telêmaco Borba também são importantes e os moradores desse Centro Oriental paranaense podem atuar com produção de artefatos.

Encontrando as oportunidades em Telêmaco Borba – SINE e concursos

Muitos telêmaco-borbenses costumam buscar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Telêmaco Borba, onde as vagas para a área de hidrelétrica e para todas as outras são disponíveis. Com ele, os trabalhadores telêmaco-borbenses consultam as oportunidades para as escolas, para as indústrias paranaenses.

O SINE de Telêmaco Borba disponibiliza carteira de trabalho e os profissionais do Centro oriental do Paraná obtêm-na gratuitamente, havendo essa gratuidade para a requisição do auxílio desemprego e até para os variados cursos que os telêmaco-borbenses têm com o SINE. A divulgação das opções chega aos trabalhadores de Telêmaco Borda quinzenalmente e eles devem levar documentos pessoais para o cadastro.

Telêmaco Borba tem concursos públicos também, sendo eles para muitas secretarias. Quem divulga os certames dessa cidade do Norte Oriental do Paraná é a prefeitura telêmaco-borbense, além das diversas bancas.

 

 

Endereço do SINE de Telêmaco Borba PR

O SINE de Telêmaco Borba fica na Avenida Paraná, no número 200, no Centro. O telefone é (42) 3272-1331.

 

Mais Empregos

É indicado que os telêmaco-borbenses usem também o Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Os trabalhadores de qualquer setor do Centro oriental do Paraná podem usá-lo gratuitamente e essa plataforma traz busca para que esses profissionais, ao procurar as suas vagas, tenham várias escolhas. Os telêmaco-borbenses encontram o Mais Emprego 24 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo