Empregos

Vagas de emprego Emive – Trabalhe Conosco

A Emive, que fica situada em Belo Horizonte, é uma empresa de soluções em segurança, inclusive equipamentos para monitorar imóveis comerciais e residenciais. Oferecendo também aplicativo, ela tem boa variedade de câmeras, que proporcionam aos consumidores compactação de arquivos, marca d’água digital, ajustes independentes, monitoramento em computador único, real time, gravação via detecção de movimentos e muito mais.

Além das câmeras que podem ser instaladas na parte de fora ou de dentro dos imóveis, a empresa também trabalha com monitoramento aéreo não tripulado, que são os famosos drones. Para o controle de acesso de pessoas, as suas soluções são as fechaduras biométricas, reconhecimento facial, catraca, leitor biométrico e as portas giratórias.

A atuação da Emive em segurança é reconhecida pelas certificações ISO 9001 e o selo da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Vale dizer que a empresa também tem capital humano para deixar os seus clientes mais seguros: há profissionais em carros da Emive que ficam circulando pelas áreas próximas aos seus clientes, usando motos ou carros.

Os orçamentos para qualquer uma das soluções em segurança podem ser efetuados no site. Entretanto, os telefones da empresa também são uma solução quando se precisa perguntar mais sobre algum produto determinado.

Vale a pena procurar emprego na Emive?

Com a quantidade de crimes ocorrendo em todos os lugares, as soluções em segurança são fundamentais para as empresas e as pessoas físicas. Desse modo, a Emive faz parte de um setor com alta rentabilidade e os seus funcionários amparam os clientes baseados em grande tecnologia. Os funcionários podem se desenvolver na carreira internamente e os seus superiores oferecem a eles respaldo e orientação.

Formas de mandar o currículo para a Emive

O currículo pode ser entregue à Emive na Avenida Raja Gabáglia, n° 3.079, em São Bento. Ele também pode ser mandado à Emive por meio do Trabalhe Conosco, em seu site oficial: https://emive.com.br/trabalhe-conosco/. No final do formulário, haverá a possibilidade de escolher uma das áreas, como operacional e almoxarifado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo