Empregos

Vagas de Emprego Empório do Aço

Empório do Aço é uma empresa que é especializada em acessórios e joias. Ela foi fundada no ano de 2011 e atualmente conta com mais de 200 unidades. Considerada como a maior rede especializada em fotogravar as joias em aço no país, ela também se faz presente em outras partes do mundo como em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, e em Portugal, na Europa. No entanto, ela não pretende parar por aí e já prevê abrir novas franquias em outros países.

O grande diferencial dessa marca é que as peças que ela confecciona em aço não ficam escurecidas, não oxidam e ainda por cima são antialérgicas. Além disso, a marca ainda faz a fotogravação que permite que sejam gravados textos, fotos e imagens em pingentes, joias e chaveiros.

Suas peças atendem tanto ao público masculino quanto feminino com piercings, braceletes, correntes, anéis e pulseiras entre outros itens com design moderno. Tudo para que o cliente fique satisfeito.

Oportunidades de trabalho

Empório do Aço prima pela qualidade no atendimento e nas peças que são produzidas pela marca. Como ela já conta com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e também está presente em outros países do mundo, novas contratações são realizadas para que seus diversos cargos sejam ocupados por profissionais competentes e que queiram crescer e fazer com que a empresa também cresça.

O cargo de vendedor é um dos que abre vaga com certa frequência devido a quantidade de lojas. Mas além dele também há o de gerente, setor administrativo e até para o setor mais técnico que vai atuar na confecção das peças.

Cadastre seu currículo

Empório do Aço é uma empresa comprometida com a qualidade de suas peças e inovação. Para que suas atividades sejam realizadas com sucesso e para atender suas novas franquias são abertas novas oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Para saber mais informações quanto as vagas em aberto ou como fazer para se candidatar a alguma delas o candidato deve acessar a pagina http://www.emporiodoaco.com/sac/. Nela há um formulário que deve ser preenchido e um espaço para escrever a mensagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo