Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Eneva

A Eneva é uma companhia que trabalha com a geração de energia elétrica, além de responder pelo abastecimento de gás natural da região maranhense da Bacia do Parnaíba. Com o diferencial de juntar gás natural com a geração térmica, ela tem extensos projetos de pesquisas, inclusive para que suas atividades de geração de energia sejam mais eficientes e muito mais ambientalmente apropriadas.

Ela é uma grande apoiadora de diferentes pesquisas, inclusive sobre gases exaustos e seus modos de dessulfurização, otimização do reuso de água, arquitetura deposicional e aplicações geotécnicas.

Na produção de energia, a Eneva tem os seguintes campos: Gavião Vermelho, Gavião Caboclo, Gavião Preto, Gavião Real, Gavião Branco, Gavião Azul e Gavião Branco Norte. O parâmetro que a companhia tem para o seu gás natural é a necessidade apresentada pelo Complexo do Parnaíba: até ano passado, ela já tinha uma centena de poços.

Ela conta com usinas de energia na cidade cearense de São Gonçalo do Amarante, na capital maranhense e em Tauá, que também fica no Ceará. Além disso, há seu parque termelétrico no qual se tem 2,2 Gw.

A Eneva tem um programa de visitantes, o que permite que escolas de educação básica e até universidades conheçam mais da geração de energia. Além disso, ela auxilia projetos como Estudo de Pacto Ambiental, Vila Residencial Nova Canaã, Crianças Saudáveis Futuro Saudável, Nova Demanda, Programa de Educação Ambiental e o Escola Digna. Ao todo, os projetos socioambientais em que a Eneva está beneficiam mais de 30 mil indivíduos.

Por que ser colaborador da Eneva?

Ela apresenta muita extensão de usinas, além de atuar com a meritocracia. Além disso, a Eneva também se baseia no desenvolvimento sustentável e, em 2016, foi considerada uma das melhores empregadoras maranhenses pelo GPTW.

Como a Eneva recebe os currículos?

Em http://www.eneva.com.br/trabalhe-conosco/ está o banco de oportunidades, que é gerenciado pelo Vagas.com. Ali, são acessados os processos seletivos atuais, até mesmo para PCD.  A Eneva também possui seu LinkedIn, no qual se pode solicitar alertas de vagas: https://www.linkedin.com/company/eneva/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo