Vagas de emprego Epitaciolândia – AC

Localizada a 243 quilômetros de Rio Branco, Epitaciolândia é uma cidade que fica no Acre, com 10 moradores por quilômetro quadrado. Com médio Índice de Desenvolvimento Humano, a região faz divisa com Xapuri e foi fundada no ano de 1992. São R$ 9.165,00 como Produto Interno Bruto per capita e os trabalhadores da cidade recebem 1,6 salários mínimos, aproximadamente.

Tipos de emprego em Epitaciolândia AC

Uma parcela importante do PIB epitaciolandense vem da pecuária, com o comércio também tendo elevada relevância. Aliás, a região de Brasileia, que faz divisa com a cidade, tem diversos bolivianos que aquecem o comércio de vários tipos de itens. O setor de supermercados pode oferecer vagas interessantes para os cidadãos de Epitaciolândia, havendo três deles.

Vagas

Os supermercados (como citado acima) e outros estabelecimentos da cidade aceitam currículos impressos: o ideal é que os trabalhadores avaliem o horário menos movimentado do local e que levem o currículo à pessoa responsável. Na hora de entregá-lo, é importante que ele esteja preservado por um plástico transparente para que não fique sujo.

As oportunidades em Epitaciolândia podem ser consultadas no Portal Emprega Brasil também: https://empregabrasil.mte.gov.br/. O site fica à disposição 24 horas por dia e os trabalhadores têm possibilidade de buscar pelas vagas quantas vezes quiserem, inclusive usando as cidades vizinhas no filtro.

Ainda a respeito do Portal Emprega Brasil, os epitaciolandenses podem utilizar qualquer tipo de profissão na sua busca, com a ressalva de que também dá para baixar o aplicativo SINE Fácil por esse site.

Para os trabalhadores que não conhecem o SINE Fácil, trata-se do aplicativo do Sistema Nacional de Empregos (SINE), que é um serviço que atende presencialmente os cidadãos que procuram por vagas, além de fazer os pedidos de seguro desemprego para eles.

Onde fica o SINE de Epitaciolândia

Os trabalhadores têm de procurar a Prefeitura de Epitaciolândia para ter informações e o seu telefone é (68) 3546 3680. Ela fica na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, no número 257, no Centro. Ela funciona das 7h30 às 13h.





Comentar