Empregos

Vagas de emprego EQS Engenharia

A EQS Engenharia é uma empresa com serviços diversos que surgiu em 1988, atendendo aos setores de indústrias, telecomunicações e comércio. Fundada em Santa Catarina, ela só começou a atender aos demais Estados da região Sul dez anos depois.

O nome “EQS Engenharia” foi adotado no ano de 2011, já que, antes, a empresa se chamava Equisul Equipamentos Eletrônicos. Seis anos depois, ela começou sua atuação nas partes Nordeste e Norte, além de alcançar três certificações de normas.

Os setores de negócios que ela atende são Centro de Reparos, Telecomunicações, CFTV & PGDM, Arena:GO, Climatização, Geração Distribuída, Sistemas Críticos de Energia, Locação e Fornecimento, Manutenção Predial e Energia.

No Centro de Reparos, por exemplo, a empresa tem tecnologias internacionais e, a respeito das atividades que são feitas em cada um dos setores, há sites survey, manutenção emergencial, atendimento a equipes de campo, gestão de refrigeração, pesquisa em energia solar, fornecimento de No-Breaks e muito mais.

Além da sua matriz em Santa Catarina, a EQS Engenharia tem unidades no Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Por que concorrer a uma vaga na EQS Engenharia?

A empresa procura pelo crescimento do seu pessoal, especificamente pelo crescimento em habilidades por meio da capacitação. Dessa forma, o ambiente encontrado na EQS Engenharia conta com inovações tecnológicas e os funcionários recebem vale alimentação, seguro de vida, vale refeição, plano de saúde e até um veículo, em alguns casos.

Como concorrer a uma vaga na EQS Engenharia – Currículos

O site da empresa permite que o trabalhador mande o seu currículo de modo simples. Acessando http://site.eqsengenharia.com.br/, essa pessoa clica em “Fale Conosco” e em “Contato”, descendo até “Trabalhe Conosco”. À esquerda, o candidato clicará em “Cadastre seu currículo” e seguirá as instruções.

Os endereços de todas as filiais da EQS Engenharia estão na página “Contato” e estas recebem o currículo impresso desses candidatos. No site LinkedIn também podem ser vistas as oportunidades em aberto e o link é https://br.linkedin.com/company/eqs-engenharia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo