Empregos

Vagas de emprego ERP Cigam

Fundada quase nos anos 90, a ERPCigam é uma empresa que disponibiliza gestão empresarial integrada, o que é chamado de ERP. Para realizar isso, a companhia fornece softwares de gestão e atende a corporações de atividades variadas, alcançando satisfação de 90% de todos os seus contratantes.

Sua matriz está em Novo Hamburgo e alguns dos princípios da ERP Cigam são maximizar resultados, compromisso com o cliente, soluções produtivas e mais. Os projetos sociais dos quais a companhia participa são relevantes, como a Fundação Semear, na qual há atividades culturais. A Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial também tem a ERP Cigam como parceira para que os estudantes assistidos tenham mamadeiras e alimentação diárias.

Os cases de sucesso da empresa abrangem Zanatta Estufas Agrícolas, Stihl, Terra do Leite, SM Madeiras, Pró-Lar, Polynner, OWA do Brasil, One Store Marisol, Nut Bebidas, ND Digital, Morbach, Modefer, Martins Metais, Mariani Couros, Logmaster, Línea Bella, Leitíssimo, JR Solutions, Integra, Icaper Abrasivos, Gurgel Motores, Grupo Inbracell, Grupo Cortel, Grupo Alterosa, EPSE Energia, Ello Kids, Duplicopy, Dipães, Dado Bier e outros.

Com o ERP Cigam, os gestores podem controlar de maneira mais integrada uma série de aspectos da sua empresa, como planejamento de materiais, gestão do resultado, gestão de serviços, faturamento de pedidos, suprimento de compras, contratos, planejamento orçamentário e muito mais.

Com a utilização dessa gestão integrada, há mais facilidade para os contratantes terem seus resultados, pois o ERP Cigam proporciona uma visão maior das atividades e dos seus retornos. Para os casos de dúvida com relação ao software de gestão, há um chat para solucioná-las.

Por que ser funcionário da ERP Cigam?

A utilização dos softwares de gestão é encarada por muitos empreendedores como uma das melhores maneiras para crescer e para reduzir prejuízos. Com o crescimento dos negócios próprios no país, também aumentam os consumidores do ERP.

Como a ERP Cigam recebe os currículos?

Para mandar o currículo, clica-se em https://www.cigam.com.br/trabalhe-conosco e no banner de cadastro. A Cigam conta também com perfil no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/erpcigam.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo