Empregos

Vagas de Emprego Eskala

A loja Eskala foi fundada em 1974 em São Paulo, mais precisamente no bairro da Lapa. Com 40 anos de história a loja apresenta tradição e destaque no mundo da moda, apresentando para os seus clientes o melhor do setor, principalmente em termos de qualidade, preços e variedades em seus produtos.

Hoje, passados mais de 40 anos da sua inauguração, a loja se espalhou por diversos bairros de São Paulo e de outras cidades do estado, além de estar presente na cidade de Volta Redonda (no estado do Rio de Janeiro), Belo Horizonte e Venda Nova (em Minas Gerais) e em Anápolis (Goiás).

A loja Eskala se compromete em vender os melhores produtos e as principais tendências da moda tanto nacional quanto internacional.

Por que devemos cogitar uma vaga de emprego nas lojas Eskala?

Por ser uma empresa que está nas principais cidades do Estado de São Paulo, a loja Eskala está sempre à procura de pessoas dedicadas e que se comprometam tanto com o próprio crescimento quanto com o crescimento da empresa.

Contando com diferentes setores dentro de uma mesma loja, existe a possibilidade de um plano de carreira efetivo, principalmente porque a diretoria prefere efetuar promoções internas, o que valoriza cada vez mais o trabalho dos empregados.

A gerência é acessível, pregando o bom entendimento entre as partes e entre os colaboradores, o que transforma a equipe em um lugar harmonioso, fazendo com que os desafios sejam superados de forma prática e tranquila.

Candidatando-se as oportunidades de emprego nas lojas Eskala

Para se candidatar as oportunidades de emprego nas lojas Eskala é muito simples e rápido, basta acessar o site da loja e se dirigir a área de “trabalhe conosco” ou utilizar o seguinte link http://www.eskala.com.br/trabalhe-conosco/. Nesse local é possível cadastrar o seu currículo, o qual ficará disponibilizado no banco de dados da empresa.

Conforme as vagas forem surgindo e seu perfil se encaixar com alguma das oportunidades a loja Eskala entrará em contato com você e poderá agendar uma entrevista, que se for bem-sucedida, você poderá ser selecionado para o restante do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo