Empregos

Vagas de Emprego Esporte Interativo

O Esporte Interativo é um canal televisivo brasileiro especializado em coberturas esportivas, principalmente os mais diferentes campeonatos de futebol. A sua programação 100% voltada aos esportes é transmitido através de antenas parabólicas.

O canal surgiu em 2007 como um projeto esportivo das emissoras Gazeta, Band, RedeTV! e TV Cultura, com o intuito de transmitir campeonatos europeus de futebol e outros eventos esportivos.

Em 2010 o Esporte Interativo apresentou um acordo com o Grupo Estado e assim começou a transmitir tanto para o Estado do Rio de Janeiro quanto para o Estado de São Paulo.

O Esporte Interativo transmite a UEFA Champions League, UEFA Europa League, Copas Nordeste e Verde, Campeonatos Estaduais, Campeonatos Brasileiro da Série C e D, Luta-Livre, MMA, Campeonato Brasileiro de Marcas e futebol americano juntamente com o Super Bowl.

Trabalhando no Esporte Interativo

A empresa é um excelente local para iniciar a sua carreira, uma vez que ela é um ótimo lugar de aprendizado e está sempre procurando novos talentos para cobrir o seu quadro empregatício.

Contando com profissionais de alta qualidade, o ambiente de trabalho da empresa é a garantia de aprendizado e contribuição para o crescimento profissional. O Esporte Interativo apresenta uma política de benefícios para a complementação do salário, o qual se apresenta pareado com o mercado de trabalho.

A empresa está em expansão e dessa forma existe a possibilidade de treinamentos voltados para o crescimento profissional, que acontece através de meritocracia, observando-se os colaboradores que mais se destacam.

Se tornando um membro da equipe do Esporte Interativo

Com o crescimento da emissora, existe uma grande quantidade de vagas, as quais são disponíveis para os mais diferentes profissionais, contando com oportunidades para analistas, departamento pessoal, recepcionista e para estagiários.

Os interessados em enviar a candidatura para a emissora devem acessar o seguinte endereço eletrônico https://suporte.esporteinterativo.com.br/hc/pt-br/sections/115001813288-Trabalhe-Conosco e enviar uma mensagem perguntando informações sobre como é o procedimento de envio de currículo e processo seletivo.

Uma vez que o seu currículo estiver nas mãos do departamento de recursos humanos, ele será avaliado e será verificado se o seu perfil se adequa ao que é pedido para a vaga, havendo concordância o candidato será chamado para uma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo