Empregos

Vagas de emprego Eurodata

A Eurodata é uma companhia de cursos profissionalizantes fundada no ano de 1995 e que proporciona mais de 100 formações diferentes e atualizadas. Muitos prêmios já foram dados a essa escola, como o Quality Brasil e o Melhores Franquias do Brasil.

As unidades da Eurodata ficam em Valinhos, Interlagos, Itu, Guarulhos, Nova Iguaçu, Macaé, Castanhal, Ananindeua, Parque São Lucas, São José do Rio Preto, Diadema e outros lugares. O blog dessa instituição profissionalizante tem muitas matérias referentes à vida digital, à educação à distância, como capacitar funcionários e outras temáticas fundamentais para os trabalhadores e para os gestores.

Alguns cursos da Eurodata são os de tecnologia, especificamente Webdesign com Informática, Hardware e Redes com Informática, Desenvolvimento de Games 3D, Especialização em Informática Avançada, Informática Teens e mais. Os cursos de Administração que a escola tem são Administração e Atendimento com Informática, Atendente de Farmácia e outros.

Há cursos do ramo Modular também, como Excel Avançado, AutoCAD Mecânico, Adobe Premiere, Excel Básico, Software Livre, Matemática Financeira e mais. Os cursos que a Eurodata proporciona são certificados e alguns deles duram por dois anos. Tratando-se do Desenvolvimento de Games 3D, por exemplo, os conteúdos são PowerPoint, Word, Navegando de Maneira Eficiente, Excel, Segurança na Era Digital e mais.

Por que ser colaborador da Eurodata?

Os cursos profissionalizantes têm sido pedidos por diversos empregadores, uma vez que o curso superior não é mais a única escolaridade valorizada. Além disso, as formações da Eurodata são bastante completas, garantindo que os alunos que escolhem alguma delas tenham boas possibilidades de emprego.

Os módulos dessa escola profissionalizante não abarcam só os temas estritamente do curso, mas também trata das atitudes que se deverá ter no mercado profissional, como compromisso com o sucesso e trabalho em equipe. Com esses dois tipos de módulos, os estudantes ficam totalmente prontos para serem profissionais do segmento que decidirem. Com essa estrutura, a escola também dá bons salários para seus colaboradores.

Como a Eurodata recebe os currículos?

Pessoalmente e os candidatos podem leva-los em qualquer unidade, cadastrando-se também em https://www.linkedin.com/company/eurodata/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo