Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Ewave do Brasil

A Ewave do Brasil é uma corporação de tecnologia que proporciona soluções para conectividade e muitos outros serviços. Localizada em Curitiba, mas tendo um escritório em São Paulo, ela realiza alocação de profissionais, sendo esse um recurso para melhorar as contratações das empresas no setor tecnológico.

Com parcerias corporativas diversas (Delphix, VMWare, Oracle, EMC², Bumpyard, Redhat, Microsoft e IBM), ela disponibiliza Skipper, infraestruturas para aplicações, DevOps, Business Process Management, Plataforma Delphix, analise estatística, integração de aplicações e BumpYard.

Essa empresa tem colaboração importante na expansão do conhecimento no ramo tecnológico, inclusive por causa do seu Media Center. Nele, muitos tipos de informações podem ser baixados, inclusive com relação à segurança em sistemas internos e alguns e-books.

Além das orientações referentes a softwares e a gerenciamento tecnológico, ela fornece outros atendimentos que são necessários para os empreendedores, como a consultoria especializada, Suporte e Service Desk, alocação de profissionais, capacitação customizada e fábrica de serviços, dentre outros. No caso da capacitação customizada, por exemplo, a Ewave do Brasil leva para as empresas treinamentos pertinentes aos produtos que elas criam.

Muitas corporações já buscaram a Ewave para orientação em seus processos, como TCE PR, Sem Parar, Scania, Raizen, Ouro Verde, Caixa Seguradora, BrasilPrev, VIVO, Sky, Serasa Experian, Rumo All, Positivo Informática, IESDE, CCEE e Banese.

Por que atuar na Ewave do Brasil?

As tecnologias e treinamentos relacionados a ela são ferramentas para qualquer tipo de empresa, sendo a razão para que a Ewave tenha clientes de setores variados. Uma vez que os clientes desejam que as suas prestadoras de serviço estejam mais informatizadas e eficientes, os serviços que essa empresa tem são ideais. Por meio dele, os funcionários de cada empresa têm diferentes tipos de treinamentos e a funcionalidade dela é favorecida.

Candidatando-se a Ewave do Brasil

As equipes da Ewave recebem frequentemente novos colaboradores e o cadastro deve ser feito em https://recruit.zohopublic.com/recruit/Portal.na?iframe=false&digest=rCpF6h6L.QrqtOQsaBsURXGAUnkE7bVo.a85bxdBEmQ-, com a ressalva de que uma lista de cargos em aberto é apresentada. O LinkedIn dela também deve ser usado por quem deseja saber das suas vagas: https://www.linkedin.com/company/ewave-do-brasil/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo