Empregos

Vagas de emprego Extrema MG – Sine

Extrema é uma cidade que fica em Minas Gerais, ficando perto de Camanducaia, de Pedra Bela e Toledo. Fundada no ano de 1901, ela apresenta 0,732 como seu Índice de Desenvolvimento Humano e está a 492 quilômetros de Belo Horizonte. Menos de 80% das rendas são de fora da cidade, onde há 142 moradores por quilômetro quadrado.

Mercado de trabalho em Extrema MG

As fábricas extremenses são de muitos segmentos, como fotoluminescência, ligas, tecnologia, velas, barras, embalagens, plásticos, comida, automotivo, metalurgia, relógio de ponto, química, inox, usinagem, papeis, têxtil, fabricação de tecidos, soluções industriais e muitas outras. Além disso, a região de Extrema tem diversos serviços, como venda de eletrônicos, de sapatos, imobiliárias, loja de pisos e mais.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é um dos serviços onde as vagas são anunciadas para os extremenses. É necessário que eles se dirijam até o posto do SINE que ficar mais próximo e realizem um cadastro, lembrando de levar carteira profissional, currículo e documentos pessoais. Se o cidadão não tem carteira de trabalho ainda, basta ele levar os outros documentos e pode até agendar a emissão dela no próprio SINE.

Os extremenses têm o Portal Emprega Brasil também, no qual a procura de vagas é por uma caixa de pesquisas. Não há unidade física do Emprega Brasil e é preciso determinar alguma função profissional, escolher Minas Gerais e, dentre as cidades, clicar em Extrema. Se for necessário, pode-se clicar em outros municípios também.

Com o Portal Emprega Brasil, os cidadãos de Extrema também localizam o aplicativo chamado SINE Fácil. Por ele, os trabalhadores pesquisam pelo celular qualquer tipo de vaga, mas é obrigatório que eles já tenham se cadastrado antes na unidade do SINE de modo presencial. Cabe lembrar ainda que a região de Extrema conta com agências de empregos.

Endereço SINE Extrema MG

O contato telefônico é pelo 3468 1214 e ele fica na Rua 8, que faz esquina com a Rua 5, no número 390, bairro Água Boa. O atendimento no SINE extremense é até às 17h, normalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo