Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego FABER CASTELL

No ano de 1761, a Faber Castell surgiu como uma empresa que trabalha com a produção de materiais para escritório, sendo que a sua sede está localizada em Stein, na Alemanha.

Nos dias atuais, ela produz mais de 2 bilhões de lápis todos os anos, o que a torna uma das maiores empresas do seu segmento ao redor de todo o mundo. No Brasil, a sua fábrica está localizada na cidade de São Carlos, no estado de São Paulo.

A Faber Castell é uma empresa do tipo sociedade anônima que somente no ano de 2008 teve um lucro de mais de 887 milhões de euros. Até o ano de 2012, a empresa possuía mais de 7 mil colaboradores, sendo que no Brasil, o número já ultrapassava os 3 mil.

Por que na FABER CASTELL?

Por ser uma empresa de grande porte e que é tão conhecida por toda a população, a Faber Castell é um local de trabalho que oferece várias oportunidades para que os seus funcionários possam crescer nas suas profissões, através de todo o aprendizado que ela disponibiliza.

Todos os funcionários da Faber Castell recebem treinamentos e capacitações constantes para que eles possam realizar um bom trabalho e para que eles possam estar cada vez mais preparados para os desafios que possam vir a acontecer. É com todo esse aprendizado que os colaboradores crescem e alcançam todos os seus objetivos profissionais.

Trabalhar na empresa Faber Castell é sinônimo de realização profissional, já que ela se preocupa com todos os aspectos que possam interferir no trabalho dos seus funcionários, proporcionando sempre um ambiente agradável e seguro onde todos eles podem ser criativos e ousar a todo momento.

Como trabalhar na FABER CASTELL?

A Faber Castell é uma das maiores empresas do Brasil e que oferece inúmeras oportunidades de emprego para os profissionais que tenham interesse em crescer e desenvolver as suas carreiras. Para poder garantir uma vaga na empresa, o candidato deve acessar o site https://site.vagas.com.br/fabercastell e conferir quais as oportunidades que ela está oferecendo no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo