Empregos

Vagas de emprego fábrica Mitsubishi Catalão – GO – Trabalhe

A Mitsubishi é uma das maiores empresas do setor automotivo do mundo inteiro e também está presente no Brasil. Por aqui a marca já vendeu mais de 200 mil veículos dos mais diferentes segmentos apenas no Brasil. De acordo com algumas informações que foram divulgadas pela própria empresa, a empresa atualmente conta com um faturamento de R$ 4 bilhões, sendo que ela está entre uma das 100 maiores empresas que atuam no Brasil.

A marca possui uma importante presença no Brasil e na história da indústria brasileira, afinal de contas foi uma das primeiras empresas do setor que acabaram se instalando no Brasil logo depois após a abertura das importações. No ano de 1997 a empresa acabou lançando a pedra fundamental daquela que se tornaria a sua primeira unidade industrial da marca no Brasil, localizada em Catalão, no sudeste do estado de Goiás.

fábrica Mitsubishi

Já no ano de 2011 a montadora anunciou uma ampliação da sua unidade fabril localizada em Goias, com a abertura de uma grande quantidade de vagas para os moradores locais, especialmente para setores relacionados a produção. Atualmente a companhia conta com aproximadamente 2800 funcionários diretos contratados, com a produção diária de 205 veículos.

Dentre as unidades que estão sendo fabricadas aqui no Brasil estão: linha da L200 Triton (L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL), o Pajero Dakar e o Pajero TR4.

Como trabalhar Na fábrica da Mitsubishi?

Além de participar dos processos seletivos diretos que a companhia acaba abrindo periodicamente na região, os interessados em trabalhar na empresa também podem manter um cadastro do seu currículo no site de recursos humanos da empresa.

Para iniciar o processo, basta entrar no site http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/institucional/recursoshumanos. Ali existem opções para cadastrar o seu currículo. Também é possível conferir algumas das oportunidades que estão abertas atualmente na empresa. Para isso, basta clicar na aba “Nossas Vagas” e depois definir os filtros para encontrar as oportunidades, sendo possível buscar por cidade ou estado ou ainda por palavras chaves. Existe um botão também que lista todas as vagas abertas atualmente na companhia.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo