Empregos

Vagas de emprego Faculdade Multivix

A Faculdade Multivix é uma instituição de ensino superior com mais de 40 polos e contando com 25.000 estudantes matriculados. Fundada no ano de 2001, seus campus estão nas cidades de Cariacica, Nova Venécia, Serra, Vitória, Cachoeiro do Itapemirim, Castelo, São Mateus e Vila Velha, todas localizadas no Espírito Santo.

Os cursos superiores da instituição têm o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), com excelente desempenho no ENADE. A tecnologia acompanha tanto os docentes da faculdade quanto os estudantes, inclusive com aplicativo próprio. A instituição de ensino tem um portal de estágio que agiliza a colocação profissional e que atende a quem é egresso.

Alguns dos cursos de graduação que a Faculdade Multivix oferece são Sistemas de Informação, Psicologia, Odontologia, Medicina Veterinária, Letras, Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Comunicação Social, Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e outros, inclusive com cursos à distância.

A faculdade conta com opções de extensão virtual em quatro segmentos: Educação, Administração, Saúde e Direito. As pós-graduações oferecidas pela Multivix também são variadas, tais como Gestão Financeira e Controladoria, Controle de Infecções Hospitalares, Psicopedagogia Educacional, Filosofia da Educação, Arte na Educação, Direito Penal e Processo Penal, Direito Ambiental, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Infantil e mais.

O ingresso nessa instituição capixaba acontece por meio de dois processos seletivos: o simplificado e o principal. Também pode ingressar aquele que prestou vestibular anteriormente e foi aprovado, mas não começou o curso.

Por que tentar uma oportunidade na Faculdade Multivix?

A equipe de funcionários dessa faculdade é bastante amigável e o ambiente também. A Multivix oferece benefícios trabalhistas e é utilizada a meritocracia para a promoção de cargo.

Como mandar um currículo para a Faculdade Multivix?

É preciso que o candidato crie um perfil no LinkedIn e que, depois, acesse https://www.linkedin.com/school/faculdade-multivix/ para visualizar as vagas nos seus diversos campus. A faculdade também pode receber os currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo