Empregos

Vagas de Emprego Fadel Transportes

A Fadel Transporte e Logística têm as suas atividades em uma cadeia logística, como a transferência que é de produtos entre as fábricas, os centros de distribuição, com operações casadas que podem envolver mais de um cliente nessa transferência de produtos e de movimentação de mercadorias nos caminhões.

A fundação da Fadel Transportes e Logística se deu no ano de 2001, iniciando as suas atividades no nordeste brasileiro, com um desenvolvimento de um projeto de terceirização para uma distribuição na cidade de bebidas para a Ambev, que tinha o nome de projeto Forró.

A empresa tem se aperfeiçoado ao longo dos anos, na movimentação interna de mercadorias, que possam envolver o carregamento e o descarregamento de caminhões, assim como a montagem de cargas. Além de se tornar uma especialista em distribuição urbana, com os seus produtos chegando ao consumidor final.

Contudo, todo o serviço feito pela Fadel Transportes é sempre estruturado em processos que são previamente analisados e concebidos, para que possa ser justificada a sua operação de logística. A partir da sua finalidade alcançada, todos os seus processos são monitorados e controlados, para que sejam gerados resultados.

Atualmente, nessa empresa há mais de 3.200 funcionários e 1.200 equipamentos, numa empresa que é considerada jovem e arrojada, que já conquistou o seu espaço no mercado de logística, mantendo também uma relação que é de muita satisfação com todos os seus clientes e de forma que é considerada sólida ou transparente.

Motivos para trabalhar na Fadel Logística

Os motivos em se trabalhar nessa empresa, dizem respeito aos seus valores que são coerentes entre o seu discurso e as suas ações praticadas, com muita transparência nas relações com os seus colaboradores, parceiros e também com os seus clientes.

Há muita responsabilidade nas suas relações que são internas ou externas, com a sociedade, com muita segurança em todas as relações de trabalho, com uma busca por integridade física de seus colaboradores e parceiros.

Inscrição para trabalhar

Envie o seu currículo para http://fadeltransportes.com.br/oportunidades/. Preencha o formulário de inscrição para fazer parte desse time.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo