Empregos

Vagas de emprego Farmácia Alquimia

A Farmácia Alquimia é uma empresa que trabalha com remédios comuns e com os medicamentos manipulados. Começando a funcionar no ano de 1989, a intenção era que os consumidores achassem nela qualquer tipo de remédio: além de ser bom para que mais pessoas procurassem a farmácia, também era importante para o conforto de quem precisava dos medicamentos.

Todas as atividades dessa farmácia são de acordo com os protocolos mundiais. Começando no Espírito Santo, ela foi pioneira a respeito da Inspeção de Qualidade: as outras drogarias não tinham um controle tão rigoroso. O local tem até mesmo um certificado, que é de Fornecedor Qualificado.

As unidades da Farmácia Alquimia ficam no Espírito Santo, na Bahia e no Rio de Janeiro, sendo elas: Praia do Canto, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Linhares, Guarapari, Jerônimo Monteiro, Jardim Camburi, Praia da Costa, Glória, Laranjeiras, Muquiçaba, Cariacica, Campos dos Goytacazes e Teixeira de Freitas.

Os clientes podem ter dois cartões específicos dessa farmácia: um é o Convênio Alquimia, também conhecido como Fidelize, e que é recomendado para que as empresas deem aos seus cooperadores e, assim, eles possam ter descontos. Seria como um complemento da assistência médica. O outro cartão é o Alquimia, que é para as pessoas físicas e que funciona como cartão de crédito, assim como o Fidelize.

A drogaria tem três serviços muito relevantes, como a fabricação de florais e de outros medicamentos de homeopatia. Através do Express, as manipulações são preparadas em até 60 minutos por meio de laboratório próprio. Também se pode tirar dúvidas com o Serviço de Assistência Farmacêutica.

É bom trabalhar na Farmácia Alquimia?

Os consumidores de itens homeopáticos estão mais numerosos, ainda mais por haver laboratório próprio. Os colaboradores da Farmácia Alquimia recebem:

– Treinamentos;

– Gerência preocupada com os funcionários;

– Remunerações competitivas;

– Décimo terceiro.

Como se candidatar à Farmácia Alquimia?

 

Os currículos para essa farmácia podem ser encaminhados usando o farmaciaalquimia@farmaciaalquimia.com.br. O Facebook da farmácia serve para saber de processos seletivos: https://www.facebook.com/farmaciaalquimiamineiros/. O currículo pode ser deixado nas próprias drogarias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo