Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Farmácia Maxifarma

A Maxifarma é uma empresa varejista que atende majoritariamente aos cidadãos curitibanos e foi fundada na década de 90. Com assistência frequente de um farmacêutico, a população pode comprar todo topo de produto para higiene pessoal e beleza, lembrando que ela tem medicamentos da maior parte dos grandes laboratórios nacionais e internacionais.

Baseando-se na geração de negócios rentáveis, desenvolvimento pessoal e fortalecimento da gestão, a rede tem lojas, sempre completas, em áreas como Itapoá (Santa Catarina) e Curitiba (Paraná). Todavia, vários bairros são atendidos dentro esses municípios, inclusive Barreirinha, Cajuru, Centro Cívico, Juveve, Prado Velho, Uberaba, Xaxim, Alto da Glória, Campo de Santana, Novo Mundo, Santa Felicidade, Vila São Pedro e muito mais.

A Farmácia Maxifarma disponibiliza um completo blog com diversas dicas para todos os internautas, como papel do pai na criação dos filhos, mitos e verdades sobre a caspa, diferentes métodos de depilação, como aumentar o crescimento das unhas, tipos de protetor solar, alergias mais comuns, mulheres que lideraram o mundo, malefícios de dormir muito tarde, cores de cabelo em alta e muito mais.

O cartão convênio também é mais um serviço dessa farmácia e, por meio dela, são oferecidas diversas facilidades aos funcionários e às empresas. Algumas são débito em folha de pagamento, cartão magnético até para os dependentes, gerenciamento online, limite individual para cada colaborador e convênio gratuito.

Vale a pena procurar um emprego na Farmácia Maxifarma?

A Maxifarma tem muitos convênios com empresas e também não deixa de oferecer bons produtos para as pessoas físicas. Suas unidades são bem organizadas e amplas, com diversas promoções e profissionais dedicados para solucionar dúvidas.

Formas de mandar um currículo para a Farmácia Maxifarma

O trabalhador pode se candidatar a funcionário na Farmácia Maxifarma enviando o currículo em https://www.maxifarma.com.br/trabalhe-conosco/. Rolando a página, a pessoa poderá anexar o currículo e colocar as suas formas de contato.

Os possíveis funcionários da Farmácia Maxifarma podem deixar o currículo em pessoa e não é indicado manda-lo por redes sociais. Entretanto, o perfil do Facebook serve, sim, para esclarecimentos diversos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo