Empregos

Vagas de Emprego Farmácias A Fórmula

As farmácias A Fórmula são de manipulação possuindo variados farmacêuticos que estão nas suas instalações para que todos os medicamentos feitos sejam legais e tenham as devidas propriedades que os médicos esperam. Fundada no ano de 1992, ela tem diversos laboratórios de controle e são milhares os tipos de produtos médicos que ela usa para as prescrições.

A sua certificação ISO é do tipo 9001 e isso, além de se referir à sua qualidade, também é um reconhecimento, já que essa foi a primeira farmácia para a qual esse tipo de     ISO foi dado. Essa farmácia também tem algumas linhas cosméticas, sendo Stiefel, La Roche Posay e outros.

As suas linhas próprias têm produtos para a higiene e até do tipo dermocosméticos, como a Linha Beauty, que trata das unhas e que deixa o cabelo forte, e também os lenços para demaquilar. Há também a Linha Balance, que é para o emagrecimento e inclui o óleo de coco, contando-se ainda com os sucos funcionais.

Se alguém está precisando de uma reposição de vitaminas, as farmácias A Fórmula têm o Supra Power, que é uma linha na qual se encontra a lecitina de soja, ômega Kids, óleo de borragem, vitamina E e outras. A maioria das filiais dessa farmácia está inserida na região Nordeste, estando instalada ainda no Suriname e também no Paraná, além de outros.

Por que se deve ser funcionário das farmácias A Fórmula?

Essa farmácia apresenta estrutura laboratorial muito respeitada, além de já estar no mercado internacional. A Fórmula ainda fornece:

– Variadas unidades que contratam;

– Descontos;

– Treinamentos de vendas e de outros tipos;

– Ambiente satisfatório;

– Plano de carreira que faz com que os farmacêuticos, os supervisores e todos os atendentes possam crescer.

Como atuar nas farmácias A Fórmula?

 

Muitos trabalhadores podem se candidatar para essas farmácias com o link http://www.aformulabr.com.br/trabalhe-conosco/. Eles vão inserir os dados pessoais e determinar uma cidade; após, devem colocar o seu currículo, que pode ser dado aos atendentes: é só os candidatos deixarem-no em alguma farmácia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo