Empregos

Vagas de Emprego Farmácias Vale Verde

As Farmácias Vale Verde são uma rede que foi fundada no ano de 1974, quando ainda se tratava de uma instalação bem pequena e que tinha como intuito a venda de medicamentos apenas para os cidadãos das redondezas.

Enquanto ela ainda se chamava Farmácia Augusto, por causa o seu fundador, ela só assumiu o nome Vale Verde no ano de 1985. Além de ser uma nova unidade, ela também tinha muito mais modernidade.

Sendo uma das que oferecem Farmácia Popular, essa rede também conta com laboratório de manipulação e até concede cartão fidelidade aos consumidores.

Há dois projetos ambientais, sendo um deles o Sonho que Vale 2018: trata-se de parceria para que se concedam bolsas de estudos a quem quiser estudar Farmácia, especificamente na Faculdade Inesul. Há ainda o Feliz Idade, que proporciona atividade física para os consumidores da terceira idade.

As suas lojas estão em Ibiporã, Rolândia, Arapongas, Londrina, Cornélio Procópio, Apucarana e Cambé. Em muitas delas há o projeto Feliz Idade, além de estacionamento e ainda entrega delivery.

O atendimento para a parte de remédios manipulados também pode ser realizado pelo WhatsApp: as Farmácias Vale Verde têm um número de telefone que é para que os clientes mandem as suas receitas, podendo ser até mesmo por foto.

Outro atendimento interessante dessa farmácia é chamado de Minuto Saúde e, para utilizá-lo, é necessário conferir na lista de franquias qual têm o símbolo azul que identifica esse serviço, podendo-se também preencher o formulário específico do Minuto Saúde na página oficial.

Por que ser parte das Farmácias Vale Verde?

Essa é uma cadeia de farmácias com serviços diferenciados e com bastante comodidade, tais como os estacionamentos e até mesmo o recebimento de pedidos de manipulação por meio do WhatsApp. Os funcionários atuam com os melhores medicamentos e com um ambiente que tem como foco o bem-estar.

Como as Farmácias Vale Verde recebem os currículos?

Os indivíduos devem mandar suas informações profissionais pelo http://www.farmaciasvaleverde.com.br/trabalhe-conosco/, cabendo dizer que essa farmácia também admite quem tem deficiência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo