Empregos

Vagas de Emprego Fast Açaí

A Fast Açaí é uma companhia que atua com alimentação saudável, tendo as versões do açaí como o seu carro chefe. A fruta é misturada a diferentes tipos de coberturas e a frutas, existindo cremes dela. Apesar de esse ser o alimento que ela mais comercializa, os lanches naturais têm grande sucesso: as franquias têm variações com queijo, com variadas saladas, com frango e muito mais.

Começando no ano de 2012, essa rede tem 130 franquias e o cardápio dela foi construído por nutricionistas que a Fast Açaí buscou para que as coisas naturais que comercializa não fossem apenas saborosas, mas apresentassem também elevada nutrição.

Dentre as unidades federativas nas quais essas franquias de produtos naturais são achadas estão Tocantins, Rio de Janeiro, Maranhão, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e outros. Dentre os municípios, têm-se Palmas, Copacabana, São Luis, Barreiras e muitas outras. Nas cidades em que ainda não se tem nenhuma filial, a rede está tentando chegar.

Os cardápios das franquias incluem combos, nos quais se podem selecionar lanches naturais e também tipos diferentes de açaí, além de bebida. A rede tem o cupuaçu, que é mais uma substância que muitas pessoas apreciam e que, além de ingerida, pode estar em diversos itens cosméticos.

Por que se indica trabalhar na Fast Açaí?

As opções naturais têm muitos adeptos e mesmo os que costumam comer itens mais pesados sentem-se atraídos pela comida natural por causa do seu sabor. Além disso, é claro que o açaí é uma das frutas-sobremesa que mais se destacam. Aos colaboradores, a franquia traz:

– Planos de carreira;

– Contato com diversas receitas;

– Salário interessante;

– Horário flexível;

– Desafios;

– Treinamentos.

Como se candidatar à Fast Açaí?

Os candidatos a qualquer tipo de trabalho precisam ir às franquias com o seu currículo ou então procurá-las usando o Facebook. No site oficial (http://www.fastacai.com.br/) todos os profissionais podem ver as localizações das suas franquias e busca-las. O Núcleo Brasileiro de Estágios ajuda os que preferem estagiar na sua matriz: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo