Empregos

Vagas de Emprego Ferramentas Gerais

Ferramentas Gerais é líder nacional na comercialização de suprimentos para indústria nos setores de manutenção, reparo e operação (MRO), fundada em 1957. Como conseguir Vagas de Emprego Ferramentas Gerais que está há mais de 60 anos no mercado conquistando a preferência do segmento industrial de todo o Brasil, com uma estrutura de mais de 90 mil m² de área construída.

Com amplo e especializado portifólio de produtos das principais marcas mundiais de ferramentas, com um atendimento diferenciado, máxima prontidão, rapidez e eficiência nas entregas em todo o país, tudo isso através de uma força de vendas interna e externa que oferece conhecimento técnico e atendimento consultivo para suprir as necessidades das indústrias dos mais variados portes e segmentos. Ferramentas Gerais possui lojas localizadas em: Porto Alegre- RS, Hamburgo- RS, Caixas do Sul- RS, Joinville- SC e também em Curitiba- PR.

Vagas de Emprego Ferramentas Gerais quais características para essa função

O compromisso do ferramentas Gerais é comercializar as melhores ferramentas e equipamentos do mercado profissional e industrial. Primando pela qualidade e um atendimento diferenciado, com assessoria técnica altamente capacitada.

A ferramentas Gerais também conta com uma equipe de promotoria técnica que é apta a realizar treinamentos e demonstrações das linhas de produção e manutenção.

Como também homologação de produtos para facilitar o trabalho e um serviço de entrega técnica, que realiza o acompanhamento de promotores técnicos para a correta montagem e instruções de uso dos equipamentos comercializados.

A Ferramentas Gerais passou a fazer parte do Grupo OVD, no início de 2018, sendo um dos maiores e mais tradicionais distribuidores atacadistas do Brasil. Sendo especializado na comercialização de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional e industrial que, unindo forças à Ferramentas Gerais, agrega ao seu negócio uma forte expertise em ferramentas e equipamentos.

Como é feita a inscrição para as vagas de Emprego Ferramentas Gerais

Se você quer fazer parte da equipe Ferramentas Gerais e se você tem um perfil dinâmico, envie o seu currículo para: recrutamento@fg.com.br. Faça parte de uma empresa sólida e cheia de desafios. Que é líder nacional na comercialização de suprimentos para indústria nos setores de manutenção!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo