Empregos

Vagas de emprego Fleischmann

Fundada no ano de 1868, a Fleischmann é uma companhia alimentícia especializada em fermentos. Integrando a Associated British Foods, ela vende seus produtos no Brasil há 87 anos e também atende outros 29 países. O surgimento dessa empresa foi motivado pela insatisfação que o seu fundador tinha com os tipos de fermentos disponíveis no mercado.

O seu fermento seco surgiu na metade da década de 40 e, mais ou menos dez anos depois, o processo de expansão da Fleischmann estava bastante acelerado, com São Paulo recebendo mais uma fábrica. No ano de 2006, ela também começou a disponibilizar outros tipos de produtos, incluindo mistura para bolos (coco, baunilha, chocolate e laranja), aroma artificial (baunilha, morango, abacaxi e coco), mistura para pão de queijo e mais.

Em 2010, a marca também passou a atuar com gelatinas, inclusive as de zero calorias. Dois anos depois, ela colocou nas prateleiras dos mercados o seu próprio chocolate em pó.

A marca disponibiliza diversas facilidades para quem cozinha profissionalmente ou como hobby, inclusive um conversor digital de medidas e um grande número de receitas salgadas e doces. Ela também tem uma linha de fermentos especial para a confecção profissional; para os empresários, ela oferece a calculadora de lucros e vídeos com várias ideias de receitas.

Por que procurar uma oportunidade na Fleischmann?

Além de o seu trabalho com fermentos já ser o suficiente para que a marca se destacasse, ela também cresceu no mercado, incluindo outros produtos de grande qualidade em seus mostruários. Os funcionários da Fleischmann têm excelente ambiente profissional e os seus compostos químicos e maquinários são seguros e modernos.

Os contratados são tratados com liberdade nessa multinacional e o desenvolvimento é incentivado. Inclusive, a Fleischmann tem plano de promoção para os seus funcionários.

Como mandar um currículo para a Fleischmann?

O link é https://www.fleischmann.com.br/, devendo-se clicar em “contato” e depois em “trabalhe conosco”. O candidato terá de colocar suas informações, selecionar uma cidade onde queira trabalhar e fazer o upload do currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo