Empregos

Vagas de Emprego Fórmula Academia

Constituindo-se uma academia que trabalha com o chamado plano único de contratação, a Fórmula Academia tem como um dos seus gestores o Alexandre Accioly, que é uma das pessoas mais envolvidas com o bem estar. Começando em 2010, ela disponibiliza aulas coletivas, que são ótimas para os inscritos que necessitam de mais agito para treinar.

Essa academia dá aos seus clientes atendimento personalizado, colaborando para que os exercícios mais eficazes para cada desejo sejam estabelecidos. As unidades da Fórmula estão no Alagoas, no Mato Grosso do Sul, na Bahia e muito mais.

Essa academia não limita quais são os horários ou quantas aulas os clientes realizam com o plano único e os seus espaços têm tanto material para musculação quanto locais para dança, além dos itens de pilates e muito mais.

Os interessados em ser franqueados podem até apresentar algum imóvel para que os dirigentes possam avaliar. A grade de aulas das suas unidades diverge, mas algumas das aulas que se pode fazer são Indoor Cycle e as de Body Jump, além do Step e do Dance Mix.

 

Por que trabalhar na Fórmula Academia?

As principais admissões dessa academia são para os professores de Educação Física, já que eles ajudam a fiscalizar toda a prática física. Além da gestão conhecedora da área de exercícios, também há mais benefícios:

– Descanso: as unidades dessa academia funcionam um domingo a cada mês, mas a carga é de 3 horas. Além disso, não são todos os domingos: é apenas uma vez por mês e a hora extra é de 100%.

– Plano de carreira: a Fórmula Academia possibilita que os seus funcionários tentem outras oportunidades nas suas unidades.

– Benefícios trabalhistas: os seus colaboradores têm vale transporte e existe o pagamento de vale refeição também. Outros benefícios que são acertados são as férias remuneradas e as variadas licenças que são mencionadas na legislação.

 

Como trabalhar?

Basta que os candidatos cadastrem-se em http://formulaacademia.com.br/trabalheconosco ou que eles procurem as unidades. Por meio do NUBE, os interessados na Fórmula Academia podem registrar-se para estagiários.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo