Empregos

Vagas de Emprego FortBrasil

A FortBrasilé uma companhia que realiza concessões de crédito consciente, ou seja, ela não empresta simplesmente para conseguir lucrar com os juros: ela apenas dá o crédito depois de avaliar que a forma de restituição não será prejudicial ao cliente.

Fundada no ano de 1994, ela começou no segmento de seguros no ano de 1999 e expandiu para o ramo de microcrédito apenas no ano de 2001. Quatro anos depois, ela também passou a ser uma administradora de cartões e, a partir de 2099, ela começou a atuar em três Estados importantes: Paraíba, Rio Grande do Norte e também Pernambuco.

A concessão de crédito que a FortBrasil realiza não é somente para as pessoas físicas: existem linhas que são para as lojas, como o cartão Private Label. Ele proporciona fortalecimento da marca, diferencial com relação às outras lojas, fidelização dos consumidores e muito mais.

Para os consumidores, um dos serviços é chamado de Anuidade Bônus: quando os clientes quitam a sua anuidade, aquele mesmo valor vai para o seu celular na forma de crédito. Além disso, eles têm seguro assistencial e ainda cartão adicional.

A FortBrasil possui aplicativo com o qual os clientes visualizam faturas e, acontecendo um roubo ou então uma perda, eles podem bloquear o cartão. Ressalta-se que as pessoas que usam esse cartão podem receber até R$ 10.000,00 a cada mês, já que a operadora faz sorteios.

Por que ser parte da FortBrasil?

Os cartões dela são cheios de serviços extra para os consumidores e também ajudam bastante aos lojistas, especialmente porque facilita a compra. Os funcionários da FortBrasil têm:

– Bom ambiente;

– Férias remuneradas;

– Gestores acessíveis;

– Treinamentos;

– Auxílio transporte;

– Plano de carreira;

– Autonomia.

 

Como se candidatar à FortBrasil?

Para que os cidadãos deixem seu currículo com essa operadora de crédito, acessa-se https://www.fortbrasil.com.br/trabalhe-conosco, clicando no retângulo verde. As candidaturas são possíveis também com o LinkedIn da FortBrasil: https://br.linkedin.com/company/fortbrasil. A empresa de cartões pode inserir no Facebook algumas das suas vagas ou, ao menos, tirar dúvidas: https://www.facebook.com/cartoesfortbrasil/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo