Empregos

Vagas de Emprego Fortlev

A Fortlev é uma famosa empresa que fabrica recipientes para armazenamento e tratamento de água. Com 1.400 funcionários, ela surgiu em 1989 e tem dois polos petroquímicos, além das suas unidades de fabricação.

Suas certificações de qualidade demonstram como os seus produtos são bem desenvolvidos e incluem Atestado de Qualificação da PEQP, I.S.O 9001 e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). As bases do trabalho da Fortlev são os seus valores: ética, comprometimento, sustentabilidade, fé em Deus, respeito e simplicidade.

Os produtos fabricados por ela são tanque, separador de folhas, biodigestor, cisterna, filtro de entrada, adaptador soldável, torneira de boia, refil, registro, painel solar, caixas d’água, instalações prediais e mais.

Suas unidades são localizadas em Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Goiás e Santa Catarina. Além disso, existe o Clube Fort, que é uma organização para dar benefícios e descontos aos seus clientes associados; para fazer isso, é preciso só acessar o site oficial da empresa e clicar em “Clube Fort”, colocando suas informações.

Quem não sabe exatamente que tipo de caixa d’água colocar em sua residência ou empresa pode fazer uso do simulador que a Fortlev tem. Com isso, os consumidores escolhem o produto com capacidade adequada ao número de usuários da água.

No simulador da fabricante, os interessados usam o simulador de graça e é preciso informar apenas taxa de ocupação, consumo de água per capita a cada dia e dias que a região fica sem abastecimento. Também é solicitado informar se o imóvel é casa popular ou rural, escritório, residência ou alojamento provisório.

Por que trabalhar na Fortlev melhora o currículo?

O nome “Fortlev” já é muito consagrado no setor de caixas d’água e de outros serviços de armazenamento de água. Trabalhadores recebem cesta de fim de ano, bom salário e há diversas chances para primeiro emprego.

Como mandar currículo?

Os interessados em ser funcionários da Fortlev podem visualizar as vagas abertas no LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/fortlevbrasil?originalSubdomain=br. Havendo dúvidas sobre as vagas abertas, é só mandar um e-mail para faleconosco@fortlev.com.br.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo