Empregos

Vagas de Emprego Forusi

Trabalhando com linhas de decoração para interiores, a Forusi é uma empresa que atende a outros comércios e a residências, existindo há quatro décadas com a mesma solidez.

São 36 mil metros quadrados em suas unidades de fabricação própria e a empresa é completamente brasileira, ajudando a tornar os seus itens, no geral, mais baratos.

Suas unidades estão situadas e, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Alagoas, Espírito Santo e Distrito Federal.

Já os segmentos onde é possível encontrar produtos da Forusi são:

 

  • Chuveiros e torneiras elétricas
  • Materiais elétricos
  • Tubos e conexões de latão e cobre
  • Componentes para gás
  • Metais sanitários
  • Pistolas para pintura
  • Forros de PVC
  • Mangueiras

 

Todos esses produtos são muito importantes para a finalização de construções e para a criação do estilo de um imóvel ou apenas de um ambiente.

As suas unidades de fabricação ficam em três municípios: Iperó, Mogi Mirim e São Paulo. No entanto, os seus negócios também têm clientes na América do Sul, na Arábia Saudita e na América Central.

O blog da Forusi tem todo tipo de informação para empresas e clientes físicos sobre os segmentos e os tipos de produtos, além de como escolhê-los e diversas outras coisas. Para ter acesso ao blog não é preciso ter comprado nada com a empresa: é só ir ao site oficial e clicar em “Blog”.

Também há um catálogo completo onde estão as fotos de cada um dos produtos e todos os seus detalhes. No caso das pistolas de pintura, por exemplo, há informação como Ar direto, pulverizadores, média produção e mais.

 

Por que trabalhar na Forusi?

A Forusi oferece flexibilidade aos seus funcionários, que costumam ficar satisfeitos com as políticas de Recursos Humanos.

A empresa oferece ainda cesta básica e disponibiliza um bom refeitório, além de vale transporte.

Como mandar o currículo

Basta preencher as informações profissionais na seção Trabalhe Conosco: http://forusi.com.br/central-de-atendimento/trabalhe-conosco/.

Eventualmente, também se pode visualizar quando há novas vagas usando o perfil da Forusi no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/forusi.

Alguns sites especializados também trazem a público as vagas na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo