Empregos

Vagas de emprego Foursales

Com clientes de alto gabarito, a Foursales é uma companhia que trabalha com seleção de funcionários comerciais. Sua forma de trabalho já é amplamente usada em países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, e os gestores podem pedir a ela uma proposta apenas acessando seu site oficial.

Os parâmetros e desafios que essa empresa enfrenta incluem utilizar postura cordial para atender contratantes e pessoas que participam dos recrutamentos, escolher projetos que sejam benéficos para si e para os contratantes, utilizar embasamento mercadológico consistente, propagar valores morais e sociais, remunerar bem os consultores e os funcionários e trabalhar unicamente nos processos seletivos referentes ao setor comercial.

O site da Foursales apresenta aos gestores e aos profissionais vários tipos de artigos relacionados à área comercial, inclusive a respeito de salários, como estruturar entrevistas de emprego e muito mais. Em “vagas”, os trabalhadores desse segmento podem buscar oportunidades em aberto em diferentes cidades brasileiras, até mesmo em regiões distintas.

Os clientes cujos processos seletivos ela cuida incluem Todeschini, BIC, Dudalina e Jack Daniel’s. Os serviços possíveis são a seleção de vendedores, a seleção de líderes (como diretores, gerentes e vice-diretores) e avaliação de candidatos.

Por que tentar uma oportunidade na Foursales?

A sua forma de atender às grandes empresas que precisam de funcionários para o setor comercial é respeitada no exterior, assim como muitos dos seus clientes. A Foursales permite liberdade criativa, libera várias frutas aos funcionários, tem atmosfera descontraída e acolhedora e outras vantagens.

Como mandar um currículo para a Foursales

Os profissionais em questão devem levar o currículo a uma das três unidades. Em São Paulo, ela se localiza no Morumbi, na Avenida Doutor Chucri Zaidan; em Curitiba, a empresa se encontra no bairro Cabral, na Avenida Anita Garibaldi; em Recife, a Foursales está no bairro Pina, na Avenida Engenheiro Antonio de Góes.

A sua página no LinkedIn também é usada para recrutar para clientes e para ela própria: https://www.linkedin.com/company/foursales—recrutamento-de-vendedores/. Ao preencherem o formulário em http://www.foursales.com.br/contato/, os trabalhadores podem questionar a Foursales sobre as vagas em seus escritórios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo