Dicas

Vagas de emprego Foxconn no Brasil

Foxconn é uma empresa especializada na produção de itens e aparelhos para informática, começando suas atuações dentro do mercado nacional durante o ano de 2005. Sua primeira unidade nasceu em Manus no Amazonas, já sua segunda unidade de produção nasceu Indaiatuba no estado São Paulo, também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. No ano de 2011, a empresa abriu uma nova unidade de produção nas margens da Rodovia Anhanguera, tendo a finalidade de fabricar tablets e smartphones.

Sem contar que a empresa também é especializada na produção e montagem de notebooks e desktops, contando com uma imensa linha de produção dentro do Brasil, que também faz exportação para boa parte da America Latina.

Foxconn

Oportunidades de emprego

A empresa oferece inúmeras oportunidades de emprego em todas as suas linhas de produção, na maioria dos casos são para técnicos especializados em produção, que auxiliam e prestam serviços de montagem dentro da linha.

Mas a empresa também procura profissionais especializados na área de administração, engenharia, ciências da computação, dentre outras áreas nas quais a empresa está sempre informado detalhes sobre vagas de emprego.

Durante os últimos meses a empresa vem recebendo uma grande demanda, para intensificar sua produção, a empresa oferece sempre muitas vagas de emprego para selecionar os profissionais e assim preencher toda a sua equipe.

Programa de Estágio e Trainee

A apresenta também se aderiu ao sistema de programa de estágio e trainee, sendo duas opções para candidatos que estão terminando seu curso técnico ou superior. A empresa além de pagar salário, ainda garante alguns benefícios, como no caso de vale transporte, vale refeição, plano de saúde, dentre outros benefícios previstos.

Como adquirir uma vaga de emprego

Diferente de outras empresas no segmento, a Foxconn ainda não disponibiliza o envio de currículo pela internet, justamente por isso os profissionais que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego, devem seguir até uma unidade de atendimento da empresa.

Procure o setor de RH nessa unidade e tenha em mãos seus documentos pessoais e trabalhistas, juntamente com seu currículo completo para analise.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo