Empregos

Vagas de emprego Franca Shopping

Com mais de 2.180 lojas, o Franca Shopping é um lugar com ISO 14001 e que atende bastantes pessoas no interior paulista. Administrado pela Sonae Sierra Brasil, que também tem outros shoppings, ele tem um grande projeto arquitetônico com áreas abertas.

Tratam-se de mais de 474 mil metros quadrados de área locável e um cinema moderno, com conforto para os espectadores e um número alto de filmes disponíveis. Na praça de alimentação, é oferecido Burger King, Desejo & Sabor, Griletto, Giraffas, Mousse Cake, Suco Bagaço, Sabor do Oriente, Amaretto Pizzas & Grill, Colher de Pau, Fogo Vivo, Fábrica di Chocolate, Hora do Encontro, Nosso Forno e mais.

Os consumidores que vão ao Franca Shopping também têm acesso a diversos confortos, incluindo fraldário, carrinho para bebês, cadeira de rodas, ambulatório, estacionamento, caixas eletrônicos, ambiente pet Friendly e achados e perdidos. Também há um assistente virtual para tirar qualquer dúvida dos consumidores desse shopping.

O blog dele também traz aos clientes muitas informações interessantes sobre o dia a dia e a saúde. Alguns dos assuntos dos artigos são Tecnologia, Pra curtir, Moda/Beleza/Estilo, Cores e Sabores, + Verde, Viver Bem, Saúde, O que rola no Franca Shopping, Moda e Casa e Conforto.

As lojas do Franca Shopping são de produtos e serviços distintos, como Bra Wash, Etherna Bijux, Garagem Modas, Lotérica, Locomotiva Brinquedos, Lapidin, Óticas Carol, Ótica A Principal, O Boticário, Renner, Rede Estacione, Track & Field, TNG, The Body Shop, Via Kids, Aze-Games, Anticorpus, Algar Celular, CS Club, Clube Melissa, Cintia Pessoni, CVC, Casas Bahia, C&A, Hering, Happy Cases, Mr. Cell, Motorola, Milon, Methamorfose, Mania Nacional Kids, Magazine Luiza e muito mais.

Por que ser parte do Franca Shopping?

A Sonae Sierra Brasil é uma empresa experiente na administração desse tipo de comércio, fazendo com que o Franca Shopping tenha ótimo desempenho.

Como mandar um currículo para o Franca Shopping?

É só anexá-lo em https://www.francashopping.com.br/trabalhe-conosco/ou ir até as lojas com a versão impressa. O link do Trabalhe Conosco do Franca Shopping também mostra vagas já abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo