Empregos

Vagas de emprego FreteBras

A FreteBras é uma plataforma onde são informados ao consumidor as suas opções relacionadas a transporte de carga e outras formas de frete.

Com a existência de um aplicativo desde 2015, a ideia da FreteBras é fazer com que os consumidores saibam onde as suas possibilidades de frete são mais vantajosas, mais ou menos como acontece com plataformas de delivery.

Fundada em 1998, essa plataforma também tem como um dos seus nortes cooperar para que os veículos de carga lancem menos poluentes e existe a possibilidade de que até empresas inteiras possam anunciar a sua frota de transportes de carga e levantar mais clientes.

As vantagens que o FreteBras promete a essas empresas são a possibilidade de evitar que qualquer caminhão fique ocioso, máximo de três minutos para um caminhão de entrega ser disponibilizado, ofertas de agregamento e possibilidade de descobrir exatamente quanto cada uma das rotas deve custar.

Todas essas vantagens ajudam a deixar o transporte de carga muito mais lucrativo e mais seguro para quem precisa da entrega das cargas.

Os interessados podem verificar diariamente quais são os fretes cadastrados usando o app ou o site, inclusive com informações como o tipo de veículo, a origem e a empresa.

Já os caminhoneiros que decidem usar o FreteBras por conta também descobrem várias vantagens dessa plataforma, como a localização de várias transportadoras que podem oferecer rotas a eles.

Vale dizer que vários tipos de caminhões são cadastrados na FreteBras, como frigorífico, grade baixa, cavaqueira, tanque, caçamba, cegonheiro e outros. No momento, a maioria dos veículos realizando entregas é de veículos pesados.

Dentre os clientes dessa empresa, está a MG Seide Transportes.

 

Por que trabalhar na FreteBras?

A FreteBras se modernizou, da mesma forma que o transporte de carga e os demais fretes. Oferece salário justo e o local de trabalho é agradável.

 

Como mandar currículo

É possível usar o LinkedIn para verificar as vagas na FreteBras: https://br.linkedin.com/company/fretebras. Porém, o site oficial permite contato somente de motoristas interessados em prestar serviços e de empresas que têm cargas a ser transportadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo