Empregos

Vagas de Emprego Frimesa

A história da Frimesa teve início ainda na década de 70, no ano de 1977. O começo da empresa teve como foco a promoção da agroindustrialização do campo, que está presente até os dias de hoje.

A empresa é a maior da região do Paraná no segmento de abate e processamento de suínos, sendo que ela está também entre as maiores empresas do país no recebimento de leite. Hoje em dia, ela conta com 5 indústrias, além de centros de distribuição e filiais de venda. São mais de 4.900 produtos comercializados para todo o país, atendendo um grande número de clientes todos os dias.

A sede da empresa está localizada na região oeste do estado do Paraná, sendo considerada uma das empresas que mais oferecem vagas de emprego de toda a região, já que são mais de 6.500 funcionários diretos, além das mais de 26 mil pessoas que estão ligadas à empresa, economicamente.

O que a Frimesa oferece aos seus colaboradores?

A Frimesa é uma empresa que busca, no mercado, profissionais que tenham interesse em crescer e fazer um bom trabalho. Ela desenvolve talentos, investindo em diferentes programas que visam a valorização, assim como o desenvolvimento desses profissionais.

Todos os programas que a empresa cria, assim como os seus projetos, tem como objetivo fazer com que os funcionários estejam sempre em segurança e satisfeitos nos seus locais de trabalho, proporcionando sempre o bem estar para todos.

Por ser uma empresa conhecida em todo o território nacional, a Frimesa oferta excelentes oportunidades para trabalhadores de diversas áreas.

Como você pode fazer a inscrição para trabalhar na Frimesa?

A inscrição para trabalhar na Frimesa deve ser feita no site da empresa, http://www.frimesa.com.br/trabalhe-conosco. Ela conta com diversos programas que ajudam os profissionais a se tornarem mais qualificados e capacitados para o mercado, como o Programa de Estágio, Programa Jovem Aprendiz, Programa de Valorização do Colaborador, Programa de Recrutamento Interno, entre outros.

Todos os programas desenvolvidos pela Frimesa buscam o crescimento e a valorização dos seus trabalhadores, independente da área onde eles trabalhem.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo