Empregos

Vagas de emprego Friopeças – Trabalhe Conosco

Fundada na metade dos anos 90, a Friopeças é uma empresa que trabalha com a fabricação de máquinas para circulação e ventilação de ar, com a venda dos seus produtos em várias lojas de departamento.

Ela também envia todos os seus produtos para diferentes lugares pagamentos do país, aceitando pagamentos online cartões de praticamente todos os principais bancos. Além disso, os seus produtos são muito usados em ambientes corporativos e para melhorar que o ambiente doméstico, em diversas épocas do ano.

As suas categorias são eletrodomésticos, ventiladores e climatizadores de ar, ar condicionado, eletroportáteis e peças destinadas a eventuais reparos. No campo dos eletrodomésticos, a empresa tem itens como cooktop, micro-ondas, lavadora, refrigerador e muito mais.

Já as peças vendidas por ela podem ser usadas para reparar peças de várias fabricantes, como a Electrolux.

Os consumidores que não têm certeza sobre peças ou produtos podem pedir a consultoria dos funcionários da Friopeças usando os seus canais pela Internet. Também se pode comprar qualquer peça ou produto usando o televendas, destacando-se que profissionais que atuam com reparos costumam procurar essa empresa por causa da sua variedade de peças.

Por que trabalhar na Friopeças é bom?

A Friopeças já tem mais de duas décadas de serviço aos consumidores e tem acompanhado os novos produtos eletrodomésticos para não ficar para trás no quesito modernidade.

É por isso que ela vende praticamente todos os tipos de peças para reparos, sendo uma das lojas preferidas pelos técnicos. Já os consumidores podem comprar itens de preços e marcas diferentes na comodidade do televendas.

Os funcionários da Friopeças têm benefícios e podem desenvolver mais capacidades profissionais.

Como mandar currículo

Para se candidatar à Friopeças é preciso consultar as vagas abertas usando o LinkedIn da empresa ou levar o currículo pessoalmente à sua sede. Para descobrir meios alternativos de mandar um currículo para a empresa, recomenda-se mandar uma mensagem para o WhatsApp (31) 99226 8888.

Também se pode pedir essa informação pelo e-mail faleconosco@friopecas.com.br, lembrando que sites de divulgação de vagas podem trazer oportunidades para a Friopeças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo