Empregos

Vagas de emprego Frompet

A Frompet é uma companhia que faz embalagens plásticas, sendo elas flexíveis ou rígidas. Sendo parte do Valgroup, a empresa também faz a venda dessas embalagens, sendo elas resina PET-PCR, flakes de PET e pré-formas. Muitas indústrias utilizam as suas embalagens para poder comercializar o que fabricam, como Rochedo, Maratá, Grupo Edson Queiroz, Frevo, Evertis, Dore, Da Fruta, Bombril, ASA, Sterbom, Relva, Mais Sabor, Galvano Tek, Flora, Dragão e outras mais.

São variados processos e máquinas envolvidas quando se trata de fabricar embalagens e elas são aprovadas tanto pela agência do Mercosul, que é a ANVISA, quanto pela agência alemã, que é a Fraunhroufh. Todas as máquinas que a Frompet utiliza são da empresa Husky, havendo processos como secagem e também hiperlavagem.

As linhas de produtos dessa fábrica são Preforma Finish PCO 1881e também o 1810 (que vai de 15,5g até as 49g); resina PET PCR; o Preforma simples e o Preforma Finish Europeu (vai de 18g até as 22g).

A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária também acompanha todas as fabricações dessa empresa, que garante que os seus processos referentes aos plásticos são todos melhorados continuamente. Além disso, a companhia menciona que existe revalorização do PET, tudo para que as embalagens que ela faz possam ser utilizadas de forma secundária depois de vendidas.

Demtre as demais companhias de produtos flexíveis, há Valbags, Tecnoval Laminados e Valfim. Já no caso dos produtos rígidos, há Torrepet, LEB, Frompet, Lorenpet, Injecap e CPR Rio e México.

Por que ser parte da Frompet?

As embalagens de plástico são o que permitem que vários produtos sejam vendidos, uma vez que eles precisam ser devidamente acondicionados. A Frompet tem pontos favoráveis também por causa da sua iniciativa de reciclagem, além de os horários flexíveis que ela apresenta em suas unidades.

Como a Frompet recebe os currículos?

As pessoas têm de ir ao Trabalhe Conosco da Frompet, que é acessado pelo http://www.frompet.com.br/trabalhe-conosco. Será necessário escrever um e-mail, o nome completo e fazer a anexação do documento PDF ou Word.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo