Empregos

Vagas de emprego Gamebox – Game Station

A Gamebox, também chamada de Game Station, é uma empresa que proporciona jogos para as crianças, ficando instalada em variados shoppings. Com unidades que incluem até cinema 7D, ela começou no ano de 1998 e é um espaço para que toda a família tenha recreação.

As suas unidades apresentam até pista de boliche e, no geral, todos os Game Station são muito amplos, havendo mais de mil metros quadrados. Além dos atrativos de entretenimento, tem-se colaboradores constantemente auxiliando os que querem alguma coisa para comer ou que precisam de ajuda com os brinquedos.

Esse parque compacto está no Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Campinas, Salvador, Natal, Campina Grande e parte metropolitana de Recife. No geral, encontram-se 23 pontos da Game Station, que tem empresas parceiras, sendo Grendene, Disney, TIM, Ambev, O Povo, Danone, ABA Idiomas, Burger King, Fox Filmes, Celpe, Yágizi Internexus, Bompreço, Jornal do Comércio, Refrescos Guararape e Claro.

Os produtos que esse parque compacto tem incluem a realização de festas de aniversário, mas apenas sob reserva. Há ainda o Timecard, com o qual as pessoas pagam o mesmo custo em qualquer brinquedo durante uma hora. Os colégios podem solicitar as diversões da Game Station nas suas instalações e é indispensável citar o boliche, onde se tem grande ambientação e um cardápio variado. Além disso, é possível fazer eventos corporativos.

Motivos para ser um colaborador da Game Station

Apostar na diversão tanto das crianças quanto das empresas e dos núcleos familiares é algo que garante sempre alguma reserva. Os colaboradores da Game Station desfrutam de:

– Bons horários;

– Plano de saúde.

– Décimo terceiro;

– Salário competitivo;

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamentos;

– Ambiente agradável;

– Possibilidade de crescimento.

 

Como se candidatar ao Game Station?

Os currículos para o parque compacto são mandados usando o http://www.gamestation.com.br/trabalhe_conosco.phpou por meio do https://br.linkedin.com/company/game-station, onde as oportunidades para qualquer uma das unidades é anunciada. Já o Facebook do Game Station, que pode divulgar a existência de vagas, é o https://www.facebook.com/gamestationoficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo