Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Garuva – SC

Conhecida também como “Garoa”, a cidade de Garuva fica em Santa Catarina e tem 501 quilômetros quadrados, com elevado Índice de Desenvolvimento Humano.

A média de remuneração para os garuvenses passa dos 2 salários mínimos e a cidade foi fundada na década de 60, ficando a 226 quilômetros de Florianópolis. Chega-se a R$ 262.064,00 como Produto Interno Bruto (PIB) e está nas proximidades de Itapoá.

Tipos de emprego em Garuva

Com o Rio São João, diversos turistas passam por Garuva para fazer esportes aquáticos; por causa disso, o comércio nas proximidades é fortalecido. Também há um forte mercado voltado para as bananas, inclusive para o seu cultivo, sem contar as unidades empresariais da região, como LS Mtron, Refrex, Marcegaglia, Woerner, Bahamas Tropical e muito mais. Mais de 27% dos garuvenses estão empregados formalmente.

Vagas

O Portal Emprega Brasil divulga oportunidades em Garuva gratuitamente e está acessível em https://empregabrasil.mte.gov.br/. O trabalhador que abre esse link tem de desce a página até a barra de pesquisa e escrever a ocupação desejada, clicando em “pesquisar” depois.

Esse site também informa os profissionais a respeito de vários temas, liberando o app SINE Fácil para download. Esse app serve para consultar as oportunidades registradas no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Todavia, a navegação só é permitida para quem já foi ao SINE.

Os trabalhadores podem travar contato com as empresas de Garuva pessoalmente, entregando cópias dos seus currículos. Talvez o município catarinense não conte com agências de emprego devido à baixa população, mas vale a pena consultar e até recorrer às agências das cidades vizinhas.

Onde fica o SINE de Garuva SC

Ele é integrado à Prefeitura, que funciona de segunda a sexta, entre as 8h e as 17h (com horário de almoço que vai do meio dia às 13h30). Ela se localiza na Avenida Celso Ramos, n° 1.614, no Centro e dá para se informar sobre o SINE garuvense usando o (47) 3445 8200. A prefeitura está perto da Rua Antonio Ladislau de Araujo e da Rua Carlos Boergenhausen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo