Empregos

Vagas de Emprego Gaston

A Gaston é uma empresa que vende sapatos para mulheres que atua no Rio Grande do Sul, possuindo 30 franquias. Apesar de ela ter sido fundada no ano de 1977 e já ter boa clientela, ela conseguiu algo que impulsionou muito essa loja: foi no ano de 1994, quando a Paquetá The Shoe Company passou a colocar os seus calçados no portfólio.

Algumas marcas que a Gaston gerencia são Ortopé, Lilly’s Closet, Dumond, Paquetá Esportes, Atelier Mix, Capodarte, Esposende e a própria Paquetá. Existe um cartão para os clientes, que pode ser acompanhado de outros dois cartões, além de a cobrança dele ser por meio de extrato.

Os clientes dessa franquia de sapatos podem fazer os pagamentos em 40 dias e os cartões podem ser obtidos já na hora, podendo-se selecionar seis tipos diferentes de data de vencimento. O cartão dessa loja serve para mais que pagar as compras: com ele, os clientes fazem empréstimos também e há 10 parcelas para que eles os quitem.

As franquias da Gaston ficam na Praça Rio Grande Shopping, Shopping Pelotas, Barra Shopping, Ijaí, Viamão, Sapucaia, Shopping do Vale, Shopping Total, Plínio Brasil Milano, Otto Niemeyer, Alvorada, Shopping Canoas, Shopping Iguatemi, Azenha, Otávio Rocha, Dique de Caxias, Andradas, Shopping Gravataí, Shopping Bourbon Wallig, Sertório, São Leopoldo, Santo Ângelo, Esteio, Canoas e mais.

Alguns acessórios para mulheres que são vendidos são as bolsas para viagem, havendo itens para os homens também, como as carteiras. Na realidade, a loja tem alguns itens masculinos, inclusive as chuteiras e até diferentes tipos de bola.

Por que ser funcionário da Gaston?

A empresa de sapatos tem uma saída expressiva por causa da quantidade de marcas com as quais ela atua. Os colaboradores da Gaston têm:

– Plano de carreira;

– Boa localização;

– Comissões para os funcionários;

– Recolhimento de contribuições previdenciárias.

Formas de a Gaston receber o currículo

O link http://www.paquetatheshoecompany.com.br/pt/oportunidades#mural-de-vagas é onde os currículos para essas lojas têm de ser deixados; os candidatos escolhem qual é a marca em que querem trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo