Empregos

Vagas de emprego Gauchafarma

Localizada no Rio Grande do Sul, a Gauchafarma é uma empresa distribuidora de remédios. Oferecendo televendas e associada ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), ela foi fundada em 1983 e passou a liderar o ramo de genéricos no ano de 1999.

Dez anos depois, ela foi premiada com o Troféu Mérito Empresarial e, em 2012, outro prêmio foi concedido a ela: o Prêmio Mérito Lojista. Seu centro de distribuição passou por um aumento no ano de 2018 para comportar ainda mais remédios a ser distribuídos e vale salientar que a empresa também vende online.

Os clientes atendidos pela Gauchafarma são, geralmente, as farmácias da região Sul e os gestores que precisam fazer encomendas de remédios podem acessar o e-Gaucha, que fica no ar 24h e tem opções de vários laboratórios.

As marcas de medicamentos que essa distribuidora tem são Unilever, Selene, Salon Line, Prudence, PharmaLab, Nívea, Natulab, Multilab, Merck, Medsun, Medley, Marco Boni, Legrand, Intimus, Huggies, Havaianas, Germed, Fitoway, Eurofral, Embelleze, Davene, Beauty Color, BabyGo, Vitamedic, Teuto, Sandoz, Ritter, Plenitud, Omron, Nazca, Mundial, Merheje, Mentos, Medquímica, Mastersoft, Lillo, Kimberly-Clark, Neoquímica, Hidrolight e muitas outras.

Como se percebe, a Gauchafarma não distribui unicamente remédios, mas também trabalha com marcas que têm produtos vendidos comumente em farmácias, como os preservativos, as balas e os produtos de beleza e higiene.

Por que concorrer a uma vaga na Gauchafarma?

Os seus departamentos têm processos bastante organizados e os funcionários podem crescer na empresa. A Gauchafarma oferece também bom salário e cabe dizer que o ramo de distribuição farmacêutica tem bastante relevância, inclusive pela elevada quantidade de farmácias existentes no país.

Como concorrer a uma vaga na Gauchafarma – Currículos

Em http://www.gauchafarma.com/trabalhe-conosco, há uma ferramenta para anexar currículo, sendo imprescindível que os candidatos também preencham as demais partes do formulário. Os profissionais podem levar o currículo à sede da Gauchafarma, que fica no Bairro Sarandi, na Avenida Francisco Silveira Bitencourt, n° 1.785. As candidaturas para a distribuidora podem ocorrer pela página desta no LinkedIn, em “Visualizar Vagas”: https://pt.linkedin.com/company/gauchafarma—distribuidora-atacadista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo