Empregos

Vagas de Emprego Gedore

A Gedore é uma empresa que trabalha com ferramentas e que começou no ano de 1919. De origem alemã, ela possui três mil colaboradores e unidades em países como Brasil, Turquia, Áustria, Inglaterra, Índia, África do Sul e Alemanha. Com diversos representantes e distribuidores de produtos, ela tem certificados como NBR, IATF e I.S.O.

As ferramentas que constam em seu portfólio são das seguintes categorias: ferramentas especiais e de medição, martelos e talhadeiras, sistemas de extração, alicates, chaves axiais e mistas, soquetes e acessórios, organização e movimento, ferramentas para manutenção de tubulações, ferramentas automotivas, ferramentas isoladas, torquímetros e acessórios, BITS e acessórios e também chaves radiais.

O trabalho da Gedore engloba atividades de proteção ambiental, como tratamento de efluentes, utilização consciente de recursos hídricos, coleta seletiva, reutilização de água e racionalização de recursos energéticos.

Um serviço importante da empresa é a assistência técnica, que inclui palestras comerciais, auxílio no desenvolvimento de ferramentas especiais, prospecção de mercado, palestras técnicas nas indústrias, orientação do cliente, determinação de ferramentas e suporte técnico. Há também um blog.

Trabalhar na Gedore é positivo para o profissional?

Sim, pois as ferramentas de seu portfolio são compradas em muitas partes do Brasil, além de os seus administradores possuírem excelente relação com os funcionários e há bom salário.

As ferramentas feitas por ela e a quantidade de países nos quais ela tem unidade também demonstram o crescimento sempre constante da Gedore. Os funcionários e parceiros contam com segurança garantida, já que a empresa tem certificações de qualidade de seus produtos e procedimentos.

Alguns funcionários da Gedore também mencionam os incentivos para os funcionários estudarem, além de fornecimento de café da manhã.

Como mandar currículo para a Gedore

É só inserir os dados solicitados na página Trabalhe Conosco: https://www.gedore.com.br/atendimento/trabalhe-conosco. Abaixo da área “Enviar uma mensagem” será solicitado e-mail, mensagem e anexação de currículo, dentre algumas outras coisas.

O trabalhador pode acessar o LinkedIn da empresa Gedore no link https://www.linkedin.com/company/ferramentas-gedore-do-brasil-s.a/?originalSubdomain=br e mandar o currículo, que também pode ser levado em mãos até a fábrica na cidade gaúcha de São Leopoldo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo