Empregos

Vagas de Emprego Gelre

A Gelre é uma corporação que faz encaminhamento de pessoal para outras empresas que façam contratação. Essas empresas solicitam à Gelre que realizem o processo seletivo para elas, incluindo o recebimento de diferentes currículos e, os que forem mais correspondentes ao que a companhia procura, são enviados para ela.

Sendo parceira da LARES e também da CBR Talent People, a Gelre tem uma série de serviços especializados e foi fundada no ano de 1968. Alguns dos serviços em questão são atração e seleção, consultorias, testes psicológicos, contratações em CLT, coaching, tecnologia em RH, contratação de temporários, inclusão de funcionários deficientes e outros.

A companhia propicia muitos modos de registro funcional, como CLT, fazendo até a administração desse tipo de registro e proporcionando às contratantes menos gasto. Ela também escolhe para as companhias os seus temporários, tendo em vista a época do mercado e o possível aumento de demanda. As seleções de estágio que as corporações fazem também podem ficar nas mãos da Gelre.

Ressalta-se que ela oferece aos Recursos Humanos algumas palestras, como Negócios Internacionais, Formação de Coaches, Motivação em Vendas, Uso da Neurolinguística e mais. A Gelre tem ainda cursos, sendo Sucesso na Comunicação, Como Estabelecer Metas Desafiadoras, Líder Coach e de mais assuntos.

Os ex-funcionários que necessitarem de certos documentos ou de esclarecimentos referentes a benefícios trabalhistas podem preencher uma ficha especial. Nela, eles determinam se querem dados sobre aposentadoria ou sobre FGTS, além de qualquer outro benefício. O atendimento para esse tipo de solicitação ocorre no centro de São Paulo.

Por que ser funcionário da Gelre?

Tanto os estágios quanto as terceirizações são corriqueiras no mercado profissional e as companhias podem querer que os seus Recursos Humanos se concentrem em outros processos em vez da seleção. Por isso, a Gelre tem diversas solicitantes sempre.

Candidatando-se

O escritório, que está no centro de São Paulo, recebe os currículos pessoalmente, além de a Gelre ter o http://gelre.com.br/atendimento/contato-candidato/e a página https://www.linkedin.com/company/gelre/?originalSubdomain=br. A companhia também pode cadastrar esses candidatos para seleções de suas solicitantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo