Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Geneal

A Geneal é uma empresa que trabalha com comida para eventos, especialmente com os pães. Fundada no Rio de Janeiro, seu trabalho se iniciou na década de 60, exatamente no período em que as pessoas daquele Estado se tornaram mais consumidoras de cachorro quente. Alguns dos lugares onde ele mais era consumido são emblemáticos para os cariocas: o Maracanã e também o Circo Voador.

Ela aceita parcerias de diversos tipos e isso significa que ela faz comodato dos seus materiais, como os fornos, as carrocinhas, as salsicheiras e ainda as bases móveis. Quando uma companhia escolhe fazer o comodato com a Geneal, o pagamento é por mês.

As lojas próprias estão na Barra da Tijuca, em Niterói, Del Castilho, Botafogo, São Cristóvão (sendo essa a fábrica), Gávea e Copacabana. Nessas unidades, as pessoas podem fazer as suas encomendas, mas também degustar as coisas que são vendidas.

A respeito das encomendas, a Geneal disponibiliza o Kit Festa: ele é diverso e assim as pessoas escolhem aqueles que têm os quitutes mais adequados. Também é possível fazer os kits próprios: através dos tipos de guloseimas, esses clientes criam algum para a sua festa.

Dentre os produtos que a Geneal faz, estão pipocas diversas, chás, churros, palha italiana, quindim, brigadeiro, pão de queijo, croissant de chocolate, croissant tradicional, pizza, torta brownie, bolo, brownie comum, cheeseburguinho, empada, croissant integral, mini pizza e também cachorro quente. Outras coisas que ela vende são suco Del Valle, Mate Leão, água mineral, Coca Cola, água de coco, batatas Lays e Biscoitos Globo.

Razões para ser colaborador da Geneal

Ela tem quitutes próprios de sucesso e muitos equipamentos. Para os colaboradores da Geneal, há:

– Plano de carreira;

– Descanso remunerado;

– Treinamentos;

– Registro na carteira de trabalho;

– Salário competitivo;

– Assistência da gestão.

Como mandar o currículo para a Geneal?

 

É preciso que as pessoas interessadas levem os currículos para alguma das suas lojas ou até para a sua fábrica. Também há o endereço eletrônico contato@geneal.com.br e as vagas liberadas por meio do LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/geneal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo