Empregos

Vagas de Emprego Gerdau – Trabalhar

A Gerdau é uma empresa siderúrgica brasileira bastante conhecida entre os brasileiros, devido a grande qualidade em seus serviços a Gerdau rapidamente se desenvolveu dentro do mercado nacional e atualmente a empresa procura sempre manter um bom fluxo de investimento, visando dessa forma criar um bom campo de atuação. Para conseguir oferecer maior qualidade em seus serviços, a Gerdau apresentou informações referente a abertura de vagas de emprego para o ano de 2013, no total serão oferecidas 190 vagas para profissionais especializados em várias áreas.

Cargos e inscrições

Por ser uma empresa que está sempre investindo pesado em tecnologia e mão de obra especializada, a Gerdau precisa preencher seu quadro de funcionários, justamente por isso a empresa está oferecendo atualmente, vagas para várias áreas de atuação, tais como: Biologia, Comércio Exterior, Direito, Engenharia  Eletrônica, Engenharia  de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Logística, Química, Metalurgia, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Eletroeletrônica, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Geográfica, Geologia, Administração, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica.

Como as vagas de emprego oferecidas pela Gerdau são sempre muito disputadas, a empresa conta sempre com uma página na internet, visando dessa forma criar um espaço onde todos os candidatos possam efetuar sua inscrição, oferecendo também uma opção de inscrição para os candidatos que não residam em cidades que não tenha unidades da Gerdau. Para fazer a inscrição é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.estagioiel.com.br/gerdau/), ao entrar na página você irá se deparar com informações referentes ao sistema de seleção.

Mais informações

As vagas em questão serão oferecidas para as cidades de Belo Horizonte, Ouro Branco, Ouro Preto, Congonhas e Conselheiro Lafaiete, os candidatos que conseguirem ser aprovados na seleção da empresa e forem contratados, receberam alguns benefícios, tais como seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde, transporte para as cidades listadas acima e auxilio de farmácia. Mais algumas informações a empresa irá apresentar na apresentação presencial de cada candidato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo