Empregos

Vagas de emprego Gestamp Brasil

Surgida no ano de 1997, a Gestamp é uma companhia do setor de design, trabalhando com peças automotivas. O objetivo principal é que essas peças impactem o menos possível o ambiente e que façam o carro ser bastante seguro, além de ter fácil direção.

A empresa tem mais de uma centena de áreas de produção, fornecendo as peças e criando-as em vários lugares, inclusive em território brasileiro. Com sede na Espanha, ela tem uma preocupação muito grande, como mencionado, com o meio ambiente. Devido a isso, foram estabelecidos alguns objetivos no segmento de sustentabilidade, como produção e consumo responsáveis, educação de qualidade, ações climáticas, trabalho decente e bem-estar e boa saúde.

Os objetivos acima apresentam como a Gestamp (inclusive a do Brasil) também tenta melhorar a qualidade do espaço para os seus colaboradores e para os demais cidadãos. Além de tudo, esse grupo tem eficiência energética, tendo foco em gastar menos energia e, com isso, forçar menos a produção hidrelétrica do país.

Outro compromisso importante dessa empresa espanhola é de causar menos emissões de gases, o que é obtido por causa da excelência nos materiais que ela usa em todos os lugares.

Para confirmar que o gerenciamento do meio ambiente está sendo satisfatório, ela utiliza soluções globais e consegue determinar as emissões de gás carbônico, índice de eficiência energética, índice de produção e gestão de resíduos e índice de consumo de água. Dentre as ações da Gestamp, está transparência na gestão e desempenho ambiental e o compromisso contra as alterações do clima.

As tecnologias dessa empresa para a produção das peças automotivas incluem hot stamping, revestimento em cataforese e em pó, hidroformação, solda a laser e muito mais. Já as peças são os chassis, BIW e mecanismos.

Por que ser colaborador da Gestamp Brasil?

Ela tem planos sólidos para a sustentabilidade e as peças automotivas que a Gestamp produz são muito requisitadas.

Como se candidatar à Gestamp Brasil?

O cadastro é feito em https://www.gestamp.com/people e deve-se ficar atento se a unidade é a do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo