Empregos

Vagas de emprego Ghisolfi

A Ghisolfi é uma empresa inserida no mercado de logística, fazendo a entrega de um tipo variado de cargas, mas focando-se especialmente no setor de bebidas. Além da realização do transporte, ela permite que os seus consumidores determinem quando ela faz a retirada dos produtos que devem ser mandados para o seu destino; com isso, ela assegura que a sua contratante tenha toda a comodidade para ser atendido sem atrapalhar a sua dinâmica.

Os caminhões que são usados pela empresa têm a manutenção frequente, além de a sua frota ser bastante moderna. Com isso, a segurança é completa para os clientes, para os funcionários e para as cargas, que são totalmente conservadas no trajeto. Ela se encontra na região de Serra, no Estado do Espírito Santo; porém, suas entregas não precisam ser feitas apenas nessa unidade federativa.

Motivos para buscar uma oportunidade na Ghisolfi

Essa empresa de logística é uma grande empregadora e as pessoas que têm ou não formação nesse setor podem ter uma boa carreira quando são contratados por ela. Sua estrutura é uma das melhores no setor e há vários clientes que confiam na Ghisolfi para fazer a distribuição dos seus materiais.

Os funcionários da empresa trabalham com segurança em todos os departamentos e os direitos trabalhistas são pagos. Ressalta-se que a Ghisolfi acaba por ser muito interessante para o primeiro emprego.

Formas de concorrer a uma vaga na Ghisolfi

Para participar dos recrutamentos, é necessário acessar https://ghisolfi.com.br/contato e solicitar à empresa orientações para falar com o RH. A mesma solicitação pode ser feita ligando para a Ghisolfi no número (27) 3041 1818.

A entrega do currículo em papel pode acontecer no quilômetro 271 da BR 101, no bairro de Carapina. A portaria da empresa pode receber o currículo o dia inteiro, mas é recomendado que este não seja levado entre meio dia e duas horas, que é o período de almoço. Outra dica é que o trabalhador esteja preparado para, eventualmente, passar por uma rápida entrevista imediatamente, dependendo da necessidade da Ghisolfi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo