Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Glencore

Fundada no ano de 1974, a Glencore é uma companhia do segmento de mineração, com mais de 16 mil colaboradores e atuação em 50 países. A sua divisão de agricultura foi estabelecida depois da compra de uma companhia da Holanda chamada Granaria.

No ano de 1995, ela comprou uma empresa colombiana do setor de carvão térmico. Cinco anos depois, ela passou a ter ações da Mopani, que é um empreendimento da Zâmbia. Mais uma compra importante feita pela Glencore foi a Viterra, que atua no Canadá e na Austrália no segmento agrícola.

No ano de 2017, ela estabeleceu uma Joint Venture com uma companhia mexicana. No mesmo período, ela se tornou uma das acionistas majoritárias da empresa Volcan, do Peru.

No ramo da energia, o trabalho da Glencore se baseia no óleo e no carvão; já com relação aos minerais e metais, ela atua com zinco e chumbo, cobalto, ferroligas, níquel, cobre e outros. A corporação também tem trabalhos no campo do Marketing e da Agricultura: são 35 unidades de britagem, 246 unidades de manuseio e 23 terminais portuários.

Os lugares nos quais se encontram atuações da Glencore são Bolívia, Venezuela, Estados Unidos, Iraque, Alemanha, Madagascar, Austrália, Turquia, Japão, Cazaquistão, Venezuela, Reino Unido e outros.

A sustentabilidade também é abordada, como a gestão de resíduos, gestão de água, redução de emissão de poluentes e gestão da terra. Suas ações sustentáveis incluem iniciativas para a segurança, comunidade e direitos humanos e saúde.

Por que buscar uma oportunidade na Glencore?

Os funcionários têm participação nos lucros, relação bem próxima com a diretoria, incentivo para que eles sejam sempre proativos e oportunidades constantes de aumentar os conhecimentos práticos e teóricos.

Como mandar um currículo para a Glencore?

Usando o site (que está em Inglês) https://www.glencore.com/careers e clicando em “Experienced professionals” ou “graduate”. Com isso, uma página de procura de oportunidades surgirá, trazendo as vagas em todos os países com instalações da Glencore. A multinacional também está no LinkedIn com publicações de vagas: https://www.linkedin.com/company/glencore/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo