Empregos

Vagas de emprego GO Eyewear

Fundada no ano de 2002, a GO Eyewear é uma grife com óculos sofisticados, tanto femininos quanto masculinos, inclusive com pessoas famosas assinando algumas das suas linhas, como a apresentadora Ana Hickmann. Contando com uma revista chamada de Fashion Eyes, ela divulga as principais notícias sobre essa indústria.

Ela é a distribuidora de várias marcas de óculos conhecidas, incluindo Puma, Stella McCartney, Bottega Veneta, Cartier, McQ, Boucheron, Saint Laurent e Gucci. Há óculos desenvolvidos pela GO Eyewear, sendo as linhas Jolie, Bulget, Hickmann, Evoke, Speedo, Atitude e T-Charge.

Com o seu blog, os novos negócios e produtos dessa marca de óculos são comunicados aos clientes. Além disso, a grife usa o atendimento web, no qual os consumidores fazem login e podem tirar dúvidas sobre suas compras, unidades e mais.

Por que tentar uma vaga na GO Eyewear?

A empresa tem seus óculos próprios revendidos em vários lugares e já realizou parcerias com muitos artistas de carreiras sólidas. Com unidades diversas, ela oferece vale transporte aos seus colaboradores, assim como bom salário, vale refeição, plano de carreira e assistência médica.

Os óculos se tornaram mais que uma necessidade para enxergar melhor: agora, eles são componentes importantes do look e, por isso, os consumidores compram-nos regularmente, fazendo trocas quando percebem que eles já não estão tão modernos. Devido a isso, a GO Eyewear tem vendas numerosas.

Como mandar um currículo para a GO Eyewear?

A grife de óculos faz parte do site Vagas.com: o trabalhador tem de criar um perfil lá, cadastrando seu currículo, para se candidatar gratuitamente a qualquer oportunidade anunciada pela GO Eyewear. A página é https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=goeyeweare quem já se cadastrou deve clicar diretamente em “Deixe seu currículo conosco” ou em “Conheça nossas vagas”.

Os profissionais que quiserem podem escolher uma unidade e levar o currículo, além de ser comum que as empresas publiquem no Facebook se estão contratando ou não: https://www.facebook.com/GOEYEWEARoficial/. As unidades de São Paulo têm um perfil no LinkedIn que qualquer trabalhador pode seguir: https://www.linkedin.com/in/go-eyewear-88942a100/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo