Empregos

Vagas de emprego Gold Meat

Pertencendo à Cajuru Indústria e Comércio de Alimentos e com um parque fabril próprio, a Gold Meat é uma marca de carne muito apreciada em churrascarias, em restaurantes e em refeitórios.

Baseando-se em valores como determinação, comprometimento, responsabilidade socioambiental, ética, transparência e simplicidade, a marca tem registro de Inspeção Federal, o que assegura que os seus frigoríficos e criadouros seguem as devidas regras sanitárias.

Enquanto o seu parque fabril fica em Cajuru, a administração da marca é feita na cidade de Ribeirão Preto. No entanto, os seus cortes de carne são distribuídos por muitos outros municípios.

Os produtos da Gold Meat para varejo (vendidas em diversos supermercados e açougues) são linguiça fina, costela suína, pernil, joelho, costela bovina, picanha suína, panceta e cupim.

O seu food service, no entanto, é mais amplo e tem muito mais cortes de carne, tais como hambúrguer, linguiças diversas, pele suína, pernil sem osso, bife de chorizo, bacon fatiado, patinho, pernil temperado e mais. Normalmente, essas são as carnes disponibilizadas a restaurantes.

A produção de carne da Gold Meat também se estrutura na responsabilidade social, com diferentes campanhas feitas pela dona dessa marca. Inclusive, ela participa de várias atividades para recuperar pastos e outras áreas naturais.

No site, são exibidas diferentes receitas para os consumidores, havendo catálogo para quem prefere usar cortes bovinos e outro para quem prefere corte suíno.

Trabalhar na Gold Meat é bom? Por quê?

O trabalho na Gold Meat permite ao funcionário ampliar a sua experiência, conviver com uma equipe muito capacitada e ainda receber bons benefícios. A empresa é parte de um grande grupo e realiza o fornecimento de carne para grandes varejos e restaurantes.

Como mandar o currículo

O candidato pode escrever um e-mail para contato@goldmeat.com.br e anexar o seu currículo feito em WORD ou em PDF. Se preferir, o profissional pode também usar o endereço de e-mail para perguntar à Gold Meat qual é o canal de contato com o RH.

Atualmente, a entrega de currículos em papel não é recomendada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo