Empregos

Vagas de emprego Grand Cru

A Grand Cru é uma empresa do setor de vinhos que existe no Brasil desde o ano de 2002; seu “nascimento”, porém, aconteceu quatro anos antes, na Argentina. Com mais de 40 instalações, ela é uma das que mais exportam e importam a bebida, inclusive com uma central de televendas para que os consumidores encontrem o seu vinho com mais comodidade.

Oferecendo um Clube do Vinho exclusivo, a empresa tem certificados de segurança digital para tranquilizar quem quer fazer as compras pelo e-commerce. Os tipos de bebida feitas por ela são o tinto, rosé, espumante, vinho do Porto, orgânicos, branco e sobremesa. Também há vários níveis de amadeirado, de frutado, etc.

A origem dos vinhos da Grand Cru são variadas e encontram-se países como Itália, França, Portugal, Brasil, Líbano, Chile, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e outros. As regiões de fabricação também são muitas, por exemplo: Vêneto, Piemonte, Puglia, Bordeaux, Sicília, Vale do Maipo, Toscana e Mendoza.

A empresa de vinhos tem unidades em Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belém, Uberlândia, Goiânia, Brasília, Salvador, Santos, Ribeirão Preto, São Paulo, Maceió, Barra Sul, Natal, Londrina, Teresina, João Pessoa, Campo Grande, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Manaus, Presidente Prudente, Sorocaba, Campinas e também unidades internacionais no Uruguai e na Argentina.

Por que se candidatar a uma oportunidade na Grand Cru?

Os vinhos são bebidas refinadas, mas com variantes acessíveis a muitas pessoas. Inclusive, a ingestão de vinho se tornou tão corriqueira quanto a de cerveja e a Grand Cru tem vinícolas modernas em vários lugares. Ele tem cultura de resultado e os seus colaboradores têm chance de crescimento.

Como mandar um currículo para a Grand Cru

A empresa de vinhos encontra-se no LinkedIn, que é um dos meios mais dinâmicos para publicação de vagas e contato com candidatos: https://pt.linkedin.com/company/grand-cru-importadora-ltda. O trabalhador interessado na Grand Cru pode seguir a página (fazendo um perfil para si mesmo antes) ou apenas acessar periodicamente a parte “Vagas”. O e-mail relacionamento@grandcru.com.brtambém pode informações sobre a forma de mandar currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo