Empregos

Vagas de emprego Griletto – Trabalhar

Fundada no ano de 2004, a Griletto é uma rede de restaurantes que se especializou em grelhados, tendo 150 filiais. Seu cardápio inclui sobremesas e pratos infantis, como Macarrãozinho, Franguinho e Carninha. Na sua seção de pratos variados, a rede oferece feijoada, penne, tutuzinho à mineira, pappardelle, strogonoffes diversos e toscaninha.

As suas opções de grelhado incluem filé de tilápia, filé de frango à milanesa, parmegiana (de carne, de berinjela e de frango), baby-beef, bife à milanesa, contrafilé grelhado, salmão, filé de frango, picanha premium, filé mignon e bife agnus. A rede tem aperitivos de boteco também, que são ótimos para encontros de amigos: há porção de mandioca, porção de calabresa, porção de frango e batata, tábua de picanha, porção de polenta frita, porção de fritas e outros.

Os clientes da Griletto também podem consumir pratos light, como salmão grelhado, salada caesar e muito mais. O cardápio dessa rede de restaurantes também tem frango recheado, hambúrguer de picanha, bife a cavalo e outros.

Vale dizer que esse restaurante comporta bastantes consumidores e que o seu ambiente é bem agradável, especialmente porque ele tende a ficar nas praças de alimentação de shoppings. Os Estados onde há unidade do Griletto são Tocantins, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Piauí, Paraíba, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Alagoas, São Paulo, Rondônia, Paraná, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Espírito Santo e Bahia.

Diversos empreendedores são bem-vindos para ser franqueados desse restaurante, inclusive com o fornecimento de localização privilegiada, estrutura, padrão de qualidade e muito mais.

Por que se candidatar a Griletto?

A rede tem todo tipo de alimentação, inclusive com opções light. Além disso, ela incorpora franqueados, aumentando a quantidade de colaboradores.

Candidatando-se

É preciso encaminhar um currículo aos gerentes: se ele for entregue em mãos, é indicado estar em um plástico transparente para que a gordura da cozinha não o atinja.

Uma dica é que os profissionais não levem os currículos durante os períodos de almoço e de jantar, esperando por momentos com menos clientes. O Griletto tem um LinkedIn:https://pt.linkedin.com/company/griletto-grelhados-&-parmegianas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo