Empregos

Vagas de Emprego Griletto – Trabalhe Conosco

O mercado brasileiro na área de alimentos sempre ofereceu muito espaço para as novas empresas, com isso empresas que oferecem qualidade em seu atendimento acabam se desenvolvendo de forma rápida. Reflexo disso são as várias empresas que atuam no segmento de alimentação, a maioria dessas empresas já conta com algum tempo de atuação dentro do mercado nacional e outras são novas e mesmo assim já conta com clientes fieis. Todas as empresas que se destacaram sempre ofereciam um diferencial, e entre esse diferencial está o preço baixo e a boa qualidade nos produtos.

Griletto – A Empresa

Esse também é o caso da Griletto, empresa que atua no ramo de Fast Food, que apostou logo no inicia no preço baixo e justo aos seus consumidores, mantendo sempre a qualidade em seus produtos. Com essas duas características a empresa rapidamente se tornou uma referência em sua região de atuação. A Griletto começou sua atuação em  2004 na cidade de Itu – São Paulo, apresentando uma nova opção de alimentação no shopping da cidade.

Devido aos produtos de qualidade e o tempero caseiro, rapidamente conquistou seus consumidores pela boca. Porém a empresa não ficou somente em Itu, devido a boa aprovação dos consumidores a empresa resolveu se expandir, e recebeu outra resposta positiva dos consumidores. Atualmente a empresa já conta com 12 unidades de atendimento, e pensando em aumentar ainda mais sua capacidade, a Griletto começou a oferecer franquias a empresários que queiram investir em seu futuro e em uma marca de qualidade que já conta com o reconhecimento de muitos consumidores.

Trabalhe Conosco – Griletto 

Por estar sempre em desenvolvimento, a empresa também está sempre contratando novos profissionais que tenham conhecimento na área ou que queiram adquirir experiência atuando em empresa que oferece sempre muita qualidade em seus produtos. Para melhorar sua comunicação com novos profissionais, a empresa resolveu oferecer um cadastro de currículo através da internet (www.griletto.com.br/trabalhe.html), nessa página você irá perceber que conta com alguns campos estilo formulário, você deve preencher com todas as informações necessárias, feito isso basta clicar em enviar. Esse currículo ficará no banco de dados da empresa, sendo analisando e depois respondido caso aja interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo